Forty-six

1.5K 105 18
                                    

20/08/2022

_ Uma das melhores coisa que a Kiara fez foi se mudar daqui_ Rafe falou passando a mão pelas costas nuas de Kristal enquanto ela riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Uma das melhores coisa que a Kiara fez foi se mudar daqui_ Rafe falou passando a mão pelas costas nuas de Kristal enquanto ela riu.

_ Deixa eu adivinhar. A outra foi pegar o Nate ontem a noite?_ Ela perguntou e os dois riram.

_ Eu amo acordar com você. Principalmente se você estiver assim. E eu amo o que a gente faz depois de acordar_ Ele falou se inclinando e beijando os lábios dela.

_ É bom_ Ela falou dando de ombros.

_ Apenas bom?_ Rafe perguntou levantando uma sobrancelha. Ela mordeu o lábio tentando não rir.

_ Um pouco melhor que bom_ Ela falou acenado com a cabeça.

_É seu aniversário você merece mais do que bom.

_ E você vai me dar?_ Ele acenou voltando a beija-lá. Rafe levou uma das mãos para o pescoço dela e com a outra a colocou deitada na cama começando a descer os beijos pelo pescoço dela.

Eles desceu mais um pouco enrolando a auréola do seio direito dela com a linha a fazendo arquear as costas e colocar as pernas em volta da cintura dele o puxando para perto deixando os seus sexos roçarem um no outro.

Ela estendeu a mão e segurou o membro dele o bombeando algumas vezes antes de o posicionar na intimidade dela.

_ Apresada_ Ele sussurrou levando a própria mão para o pênis e o empurrando para dentro dela vendo Kristal soltar um gemido manhoso_ Merda.

_ Ohh Rafe_ Ela falou e mexeu os quadris como pedido para ele começar a se mexer dentro dela. Mas rápido do que eles podiam imaginar eles tiveram que terminar aquilo.

_ Mamãe_ Nate entrou e os dois se olharam.

_ Meu Deus_ Kiara falou puxando ele e fechando a porta_ Desculpa, eu não sabia, quer dizer são oito da manhã e vocês já estão transando?_ Ela falou contendo uma risada.

_ Leva ele para cozinha_ Kristal falou tentando não rir de desespero.

_ Vocês vão terminar?_ Ela perguntou já não se segurando.

_ Kiara_ ela falou e a amiga se afastou.

_ Desculpa_ Ela murmurou levando o menino para o cozinha. Nate segurava um bolo de padaria mas mãos e um desenho que ele tinha feito de presente.

_ Por que eles estavam sem roupa?_ Ele perguntou se virando para a tia. Kiara apenas sorriu o colocando sentado e abrindo o bolo.

_ Eu odeia a Kiara_ Kristal falou e Rafe riu saindo de dentro dela e deitando na cama_ O que a gente fala?_ Ela se virou apoiando nos cotovelos.

_ Que era uma forma de amor_ Ele falou e Kristal riu junto com ele_ Mas ele só pode fazer depois dos dezoito.

_ Dezoito é um bom número_ Ela falou e os dois acenaram_ você fala eu preciso de um banho_ Ela ia se levantar mas Rafe puxou para perto_ Você não pode vir comigo.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora