6°|Complexo de Cinderela

7.4K 730 106
                                    

  _ O que estamos fazendo aqui? - pergunto para Nanda, que não para de me olhar estranho desde que cheguei.

  _ Cumprindo ordens da rainha. - respondeu - Nós estamos indo para ca... - ela parou de falar quando olhou para algo atrás de mim, me virei pra ver o que era há tempo de ver Peter com o dedo na boca pedindo silêncio. Ele tentou disfarçar, mas acabou esbarrando em alguns livros e os derrubando no chão.

  _ Que barulheira é essa aqui? - a bibliotecária apareceu brava. 

  _ Shhiu. - Nanda pediu silêncio ousadamente. A bibliotecária fechou ainda mais a cara, mas deu meia volta e saiu. - Me ajudem a achar o livro.

  _ Como ele é? - pergunto, preferindo ignorar a cena anterior.

  _ Bom... Ele é branco. Muito branco e talvez até brilhe.

Me afastei de Nanda e Peter, procurando o livro em prateleiras afastadas das deles. Eu tentava me concentrar na busca do livro, mas o quase estupro ainda me assombrava. Eu ainda estava assustada e ainda tremia. Eu estava com um turbilhão de pensamentos passando na minha cabeça. Ainda é muito vergonhoso. Eu ainda me sinto vestida de pura vergonha, uma roupa pesada e imunda de vergonha. Eu queria tomar outro banho e levar todas as lembranças desses últimos dias pro ralo.

  _ Você está bem? - Nanda perguntou surgindo do meu lado.

  _ Sim. Sim, estou. - menti.

  _ Vai me contar o que aconteceu? - questionou me encarado com seus olhos grandes.

  _ Ainda não... - murmurei. Ela assentiu sem graça. - Mas obrigada.

  _ Eu estou aqui. Amigas são pra isso, mesmo quando você descobre ser princesa! - riu e eu a segui. A abracei, sentindo conforto e finalmente segurança.

  Voltamos a nossa procura.

  _Achei! - Peter festejou caminhando até nós com um livro brilhante em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Achei! - Peter festejou caminhando até nós com um livro brilhante em mãos. Peguei o livro da mão de Peter e o analisei atentamente, mas era apenas uma capa branca com desenhos dourados em sua volta e no meio a figura de um urso dourado mostrando as garras. - É o brasão do reino. - Peter disse ao perceber que eu o observava curiosa.

  Sentei-me no chão e tentei abrir o livro, mas estava trancado. Olhei para Nanda esperando que ela me dissesse como abrir, mas ela deu de ombros. Analisei a parte de trás do livro e encontrei no canto inferior um buraco em forma de floco de neve. Automaticamente levei a mão no meu cordão, um ato inconsciente que cometo. Quando senti o pingente passando entre meus dedos - o seu formato, especificamente - me toquei de que ele seria a chave perfeita para o livro, então o encaixei no buraco e ouvi o barulho da tranca se movendo. Meu coração pulou satisfeito com a descoberta. Abri o livro com o coração palpitando de nervosismo e encontrei um recado na primeira folha.

O Coração Gelado de CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora