Peter tinha um irmão. Sete irmãs.
A mais velha, era a garota que estava do lado de fora quando chegamos, se chamava Ophelia. Depois vinha Sasha e Henriksen, gêmeos. Depois eu comecei a me perder de quem era quem ou a ordem de idade, mas tinha a Arya, Krisa, Felicy e a caçula, Rube. Além disso, ainda havia a avó, Siara, e os pais, Dwarf e Cassie. Gravar aqueles nomes de, certa forma, havia sido pior do que fazer a prova de geografia do Sr.Scheme.
A casa é uma bagunça. Todo mundo falando em cima de todo mundo, gritando uns com os outros ou correndo pelos corredores. Todos eram muito elétricos. As risadas era o som mais comum. Eu e Peter éramos os únicos que se arrastavam de exaustão, cada músculo do meu corpo doía, piscar doía. Mas não fomos descansar de imediato, ficamos sentados no canto da sala até Nanda se estabilizar, porém em algum momento minhas pupilas foram ficando pesadas e toda a correria ficou mais lenta. Depois, a única coisa que lembro foi ter acordado no quarto de Ophelia, me sentindo totalmente revigorada.
Agora, todos estávamos ao redor de uma mesa enorme recheada das mais variadas espécies de comida. Umas eu não tive coragem de provar. Nanda também estava junto, a cabeça enfaixada e necessitando da ajuda de Peter para ajudá-la a comer... Por algum motivo, eles não haviam revelado nada sobre o namoro ainda.
_ Então, minha querida - a avó de Peter começou a falar, estava sentada na minha frente - Como é no seu mundo?
A pergunta me pegou de surpresa. Era a primeira vez que alguém me perguntava aquilo. A primeira vez que tratavam a Terra, Califórnia, como o que realmente significava para mim: um lar. E toda a mesa havia parado para me escutar. Limpei a garganta, me sentindo desconfortável com tantos olhares em cima de mim, mas estava feliz por estar prestes a compartilhar a minha verdadeira história com alguém.
_ Eu morava na Califórnia. É totalmente o oposto de Cold Wheather, já que é um lugar quente e repleto de praias, surf e garotos bronzeados...
_ Ui, gostei da última parte! - Arya comentou animada, arrancando risos das mulheres na mesa e caretas por parte dos homens.
_O que é... surf? - perguntou quem eu acredito ser Krisa. Ou Felicy.
_ É um esporte que se pratica na água, onde a pessoa se equilibra na crista das ondas em cima de uma prancha...
_ Ah, meu Deus! Isso parece incrível! - Rube exclamou e se virou com os olhos brilhando para a mãe - Posso fazer surf?
_ Rube, nem temos praia aqui. - quem disse isso foi Sasha, Rube murchou na cadeira, murmurando um "é verdade" quase inaudível.
O pai de Peter se levantou.
_ Muito obrigado pela sua companhia, Alteza - agradeceu, seguido de uma reverência - Mas estas mocinhas... E mocinho - acrescentou olhando para Henriksen, que resmungou - Precisam voltar para o trabalho.
Uma onda de reclamações se levantou, mas aos poucos cada um foi se dispersando. Peter ajudou Nanda a ir para o quarto descansar e eu fiquei apenas na conpanhia da vovó Siara. Ela me encarava com um sorriso travesso.
_ Eu já fui para os Estados Unidos. - revelou em um sussurro. A encaro assustada tentando descobrir se ela estava brincando - Quer dizer, faz parte da vida de um guardião ir parar em outro mundo. Embora nem todos sejam tão sortudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Gelado de Cinderela
Viễn tưởngFinais felizes e contos de fadas nunca combinaram muito com Elle. Muito pelo contrário, sua vida parece ter sido estrita pelos próprios irmãos Grimm. Elle tem apenas um objetivo na vida: entrar em Yale e recomeçar a vida, deixando a madrasta malvad...