AMÉLIE, Point of view.
Los Angeles, Califórnia.— E se ele não gostar do presente? Ele vai odiar, ainda mais por ter ficado uma hora e meia parado! Eu vou refazer agora. Dá tempo, não dá? — pergunto para as duas garotas a minha frente.
— Ok, Amélie, você está surtando. Seu presente está maravilhoso, ok? Eu vi e é o melhor de todos. Até a tia do Vinnie gostou, então relaxa! — Riley disse, segurando meu rosto e eu suspirel, assentindo.
Kio me convenceu de distrair Vinnie e o tranca-lo em meu quarto enquanto preparavámos sua casa para a festa surpresa.
Riley e Maddy me ajudaram a embrulhar o quadro que fiz de presente para Hacker e era algo que eu fazia apenas para pessoas importantes para mim...
— Ele vem vindo! — a mãe de Kio grita e logo todas as luzes se apagam e todos ficam em silêncio.
Meu coração estava disparado de ansiedade e assim que ele abriu a porta e acendeu as luzes, todos gritaram em unissono: Surpresa!
O sorriso apareceu no rosto de Hacker, olhando cada detalhe e pessoa dali: os balões vermelhos, o bolo na mão de sua mãe de seu sabor favorito, os confetes, os presentes, sua família e amigos, até que seu olhar parou em mim.
Antes dele dizer algo, começaram a cantar em unissono o Parabéns Para Você, enquanto Vinnie não tirava seu sorriso do rosto e olhava com um brilho nos olhos aquela mini festa. Ao final do parabéns, Hacker assoprou as dezessete velas e todos gritaram empolgados.
— Obrigado, gente, de verdade. Eu não esperava — ele agradeceu — Vamos cortar o bolo?
— Claro, tô morrendo de fome — Bryce disse e ao perceber que falou alto demais se esconde atrás de Tayler e eu rio.
Nos posicionamos envolta da mesa, enquanto Vinnie cortava dois pedaços do bolo que parecia de limão e colocava um garfo de plástico em cima.
— O primeiro pedaço é obviamente para... a minha mãe! — ele entrega para a mais velha que sorri, agradecendo, enquanto todos bateram palma. — Já o segundo é para alguém que entrou a pouco tempo na minha vida, mas sinceramente, já mudou ela por completo, Amélie!
Meus olhos se arregalam quanto ouvi meu nome e fui gentilmente empurrada até ficar lado a lado do moreno.
— Pensei que fosse dar para o Kio — sorri, confusa, pegando o bolo em minhas mãos e olhando o sorriso que estava no rosto do aniversariante.
— Ele já ganhou ano passado — rimos levemente.
— Obrigada, Vinnie — sorrio de lado, sentindo novamente aquele frio na barriga.
— Beija ela logo! — ouço gritarem e logo em seguida meu rosto se aquecer. Oh, céus, minha sorte é a mãe dele estar distraída com seu pedaço de bolo...
Levo minha mão por dentro de seus cabelos e dou um selinho em seus lábios, nos separando rapidamente e envergonhada ao ouvir os gritos animados.
Ah, Hacker, olha o que você me faz fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗿𝗸𝗼𝘂𝗿.
Randomvinnie hacker | ❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 vinnie estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de amélie. started in july 7th, 2021. finished in august 17, 2021. cover by cybersc.