esse capítulo contém hot. se você não gosta ou não se sente confortável lendo, por favor, pule!
:)AMÉLIE, Point of view.
Los Angeles, Califórnia.Agora, eu e Hacker estávamos no palco e duas alunas do grêmio escolar colocavam coroas de plásticos em nossas cabeças, o diretor nos arrastava um microfone, dizendo que tinhamos que dizer algo e toda a escola nos encarava.
Ok, eu nem sequer lembrava que fui escolhida para ser a rainha do baile.
— Hum, sinceramente eu não esperava por isso — admito ouvindo minha voz soar por todo local e sorrio encarando o rosto de Vinnie que mesmo um pouco vermelho sorria com a sua coroa de rei. Porque naquele momento era como se nós fossemos tudo que quiséssemos ser. — Eu só queria dizer obrigada e destacar aqui o quanto eu amo esse garoto.
Ele olhou em meus olhos e em seguida meus lábios e me puxou pela cintura, os colando com os seus e ouvimos gritos de todos os adolescentes naquele local me fazendo sorrir.
— Sabe, Amélie... — Hacker disse baixo em meu ouvido e eu senti cada pelo do meu corpo se arrepiar com a sua voz. — esse vestido está lindo, mas eu estou louco para te ver sem ele.
Senti a falta de ar e minha calcinha umedecer apenas com as palavras de Vinnie e abri um sorriso de orelha a orelha.
— Quer fugir dessa festa? — pergunto em seu ouvido e o vejo concordar e me puxar gentilmente daquele palco.
Tiro meus saltos e começo a correr com eles na minha mão direita enquanto Vinnie me puxava entre as pessoas e sentindo a adrenalina em minhas velas.
Entramos dentro do carro de Hacker e eu o puxei para um beijo quente, onde eu passava minha mão por todo seu cabelo e ele por todo meu corpo, me deixando ainda mais ofegante e necessitada de seu toque.
Tirei aquela coroa de sua cabeça, juntamente da minha e joguei no banco de trás o vendo dirigir rápido até nosso condomínio e até mesmo no elevador, nós entramos nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗿𝗸𝗼𝘂𝗿.
Randomvinnie hacker | ❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 vinnie estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de amélie. started in july 7th, 2021. finished in august 17, 2021. cover by cybersc.