AMÉLIE, Point of view.
Los Angeles, Califórnia.Minha vida não poderia estar melhor como está agora.
Eu e Vinnie estamos cada vez mais íntimos – não no sentido de sexo, mas sim em conexão; Nick e eu voltamos ao que era, com muitas risadas e piadas; eu, Riley e Maddy viramos melhores amigas e junto de Austin somos um quarteto extremamente louco e sem noção; meu pai por mais que trabalhe maior parte do tempo, voltou a falar um pouco mais comigo e todas as provas e trabalhos do bimestre já foram feitos, agora minha única preocupação era: o baile de outono.
Hoje era dia dezessete de outubro e o baile seria dia dezenove, e até agora, Vinnie nem sequer abriu a boca sobre eu ser o par dele.
— Ele me chamando ou não, eu irei — digo confiante para as meninas e cruzo minhas pernas, me virando para elas. O professor está corrigindo as provas e a sala estava uma baderna.
— Eu sei que por dentro você está quase implorando a ele para te chamar logo para o baile — Maddy diz e eu bufo.
— Relaxa, Mel! Ele logo, logo te chama — Riley sorri e eu aceno positivamente, mesmo que não fosse tão verdade assim. Ele poderia muito bem me dar um bolo no dia. — Hoje, três horas, no shopping ver nossos vestidos?
— Fechado — Maddy concorda rapidamente e as duas me olham — Amélie?
— Eu não quero ficar sem par! — faço um biquinho. — Riley vai ficar com o Bryce, Maddy com o Jordan e o Chase com a Charli.
— Quem disse que eu vou ficar com o babaca do Jordan? Ele beijou uma menina na minha frente esses dias! — a de olhos castanhos se defende.
— Você desafiou ele, Maddy — Hubakta argumenta. — Você vai hoje, sim, Amélie!
— Tudo bem... — suspiro, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗿𝗸𝗼𝘂𝗿.
Randomvinnie hacker | ❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 vinnie estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de amélie. started in july 7th, 2021. finished in august 17, 2021. cover by cybersc.