soixante-six ❄︎ my everything

4.6K 534 101
                                    

AMÉLIE, Point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMÉLIE, Point of view.
Los Angeles, Califórnia.

Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O baile era amanhã. Todos estavam animados para ele. Todos com seus pares. Seus vestidos, ternos e saltos. E até agora, nada. Sempre que eu tocava no assunto, Hacker desviava o que estava me deixando louca e desanimada.

Suspiro, deitando minha cabeça na mesa da escola, na esperança de tirar um cochilo já que o professor não passava nada, mas um um som agudo se faz nas caixas de som que ficavam em todas as salas e corredores, me despertando.

Queridos estudantes da LA, é com um prazer imenso que eu indico os indicados para reis e rainhas do baile: — eu reconhecia como a voz do diretor apesar do enorme chiado que aquela caixa de som antiga dava — Michael Philips, Vinnie Hacker, Will Portman, Beatrice Robbie, Madison Smith e Amélie Delyon. As votações já estão abertas no corredor principal com uma de nossas alunas do grêmio. Boa sorte!

Eu ainda não acreditava que eu estava sendo indicada para rainha do baile junto de Hacker. Eu mal sabia que era tão relevante assim.

Sorri envergonhada após todos da sala de aula baterem palmas para mim me parabenizando, mesmo algumas garotas que me olhavam com desgosto de cima a baixo.

Junto disso, o sinal tocou e eu juntei meu material caminhando para meu armário.

A cada lado que eu olhava havia algo relacionado ao baile: um cartaz, um comentário, uma flor no pulso de alguma garota e eu bufei.

Vincent Cole Hacker, por que tão idiota? Se não me quer como sua par era só me falar, não precisava deixar totalmente chateada.

— Hey, Ame — vejo Nick aparecer e sorrio.

— Hey, Nick — respondo e abro minha lataria azul, vendo um papel cair.

— Como você está sem par, eu queria saber se...

Abro o papel, vendo a caligrafia de Vinnie, dizendo: "Vá para sala de música. Prometo que não te deixo com raiva ;)"

Meus lábios se curvam em um pequeno sorriso e eu olho o Austin:

— Falo com você depois! — guardo rapidamente todas as minhas coisas, andando em passos rápidos até o outro lado da escola, onde ficava a sala de música.

A porta estava entre-aberta e eu respirei fundo ante de empurra-la levemente. Meus olhos se arregalaram ao ver Hacker com seu querido violão, cantando Sweet Creature com a voz mais perfeita que eu poderia ouvir, com um enorme sorriso no rosto, fazendo assim um crescer no meu.

Ao terminar a música e eu estar com meus olhos marejados, ele diz:

— Você disse há duas semanas atrás que eu não poderia ser o amor da sua vida sem conhecer Harry Styles, então eu decide aprender uma música dele e te perguntar: quer ir no baile comigo? — ele diz, sorrindo e estendendo uma pulseira com rosas envolta.

— Eu pensei que nunca fosse me chamar! — exclamo, puxando ele para um abraço. — E combina certinho com o meu vestido. Obrigada, Vinnie!

Dou um beijo em uma bochecha, o vendo dizer que não era nada, masi para mim, aquele momento, aquele toque e aquela voz eram totalmente ao contrário. Em pouco tempo, Vinnie Hacker era o meu tudo.

𝗽𝗮𝗿𝗸𝗼𝘂𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora