– "Você não vai continuar em Duskwood S/n" blá blá blá! – Eu repito com uma voz fina e caricata para aliviar minha irritação – Ele vai fazer o que? Me arrastar?Pego minha mala e tiro uma roupa confortável empurrando ela pra longe logo depois. Eu posso organizar essas coisas outra hora.
Abro o perfil do Jake e as anotações que eu fiz. (Sei que prometi descansar, Jessy, mas ultimamente eu não tenho cumprido minhas promessas...)
Passo os olhos pelas informações que temos e de novo a mesma coisa me aborrece. Essa polícia consegue ser incompetente em tantos sentidos...
Depois de um tempo me espreguiço na mesa e olho o relógio, 3:56... Uau, eu não percebi o tempo passando. Ao menos decidi o que vou fazer.S/n: 1- Alfie
2- Farmácia/ câmeras
3- Phil Hawkins
4- Delegado Alan-Jake: O que é isso?
S/n: Imaginei que também estivesse acordado.
S/n: São pessoas com quem eu irei falar da forma correta. Com Alfie, com os funcionários da farmácia (a questão das câmeras é com você, claro) Phil Hawkins e por fim Alan Bloomgate.
Jake: Hum.
Jake: Cleo falou com essas pessoas, exceto os funcionários da farmácia.
S/n: Se está insinuando que eu estou duvidando das capacidades investigativas dela, saiba que está absolutamente certo.
Jake: Haha.
Jake: Confio inteiramente em você para essa tarefa. Irei acessar as câmeras pra você.
Jake: Nos falamos depois.
S/n: Jake, espera.
S/n: Ainda está bravo comigo?
Jake: Não. Eu não estou bravo com você. Apenas peço que se mantenha atenta, eu não quero que você corra perigo.
S/n: Obrigada, Jake! ❤️
Jake: (:
Desligo meu celular sabendo que não é verdade. Jake não deixaria simplesmente pra lá, ele não dizer o que realmente pensa e sente me incomoda.
(:
Após uma noite muito mal dormida eu recebo uma visita muito mais enérgica que eu.
Quando Jessy bate na porta eu estou acabando de calçar meus sapatos. Passo apenas um pouco de blush para dar uma cor e abro a porta.– Bom dia, flor do dia! Você está pronta?
– Estou sim, ansiosa para conhecer o resto do pessoal. Vamos para o Café Rainbow, certo? – Pergunto pegando minha bolsa
– Certíssimo. Vamos, eu estou faminta!
Ao chegarmos no Café, eu olho pelas mesas fora e no interior do estabelecimento, a aparência do lugar e a delicadeza da decoração me agrada muito.
O lugar tem um cheiro delicioso de biscoitos que parecem ter acabado de sair do forno, o que desperta minha fome.
Assim que entramos, eu reconheço um grupo bem divertido juntos em uma mesa. Jessy me olha com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos
FanfictionUma garota desaparecida, suspeitas, dúvidas, amor... S/n se encontra dividida entre esses acontecimentos e sentimentos enquanto o caos se instala em sua vida. Ela saberá como lidar com tudo isso, e encontrar Hannah Donford? ✨Obra feita por mim no té...