Capítulo 20

3.1K 319 132
                                    

  – Você não está bem para discutirmos da investigação agora. Podemos esperar se preferir – Falo para o Jake percebendo seu semblante abatido.

  – Não – Ele se levanta passando a mão pelo cabelo e a descansando em seu pescoço – Podemos começar.

  – Você tem certeza?

  – Tenho.

  Concordo com a cabeça mesmo sabendo que ele não está cem por cento. Ver de novo a mesma cena deve ser doloroso.

  – Ok... Existe uma forma de descobrirmos quem é a segunda pessoa? A que não estava com máscara?

  – Eu posso melhorar as imagens mas as câmeras em si são ruins. Talvez não seja possível ver com clareza.

   Diz Jake voltando a se aproximar da mesa e se sentando em frente ao seu computador.
  Enquanto ele trabalha nas imagens eu observo seu quarto, ele tem uma atmosfera tecnológica bem autêntica.
  As telas tem imagens do lado de fora do chalé, enquanto as outras duas tem algaritmos que não faço idéia do que significam, e também alguns equipamentos bem modernos. (Essas coisas devem custar uma fortuna)

LILLY

  Eu finalmente vou poder falar com o Dr. Ulric, ele não poderia adiar pra sempre uma consulta com um paciente! Mas não creio que sozinha vou conseguir arrancar algo dele. Pego meu celular e ligo para Jessy.

Jessy: Oi, Lilly!

Lilly: Oi, Jessy. Então, preciso da sua ajuda.

Jessy: Claro, pode falar!

S/N

  – Hum, olha – Jake faz sinal para que eu me aproxime.

  O zoom se abre no rosto da pessoa.

  – É um homem.

  – Deus – Tapo a boca com a mão – Nós achamos, Jake!

  Ele coloca a mão no queixo franzindo o cenho com os olhos semi cerrados.

  – Ele é o sequestrador... – Ele faz uma pausa – Por que parece que eu o conheço?


JESSY

  Chego rapidamente na casa da Lilly e lá ela me explica o que quer com o doutor. Eu mando uma mensagem para o Phil avisando que vou com a Lilly no psiquiatra da Hannah e que vou ficar offline para o caso dele querer falar comigo e não conseguir.

  – Eu vou avisar a S/n – Diz Lilly digitando em seu celular.

  – Espero que ele nos conte a história. Isso de incidente misterioso pode ser a reposta do porquê Hannah foi sequestrada.

  – Confesso que não sei se estou preparada – Lilly diz suspirando.

RUDY

  Engasgo e quase caio da cadeira quando vejo o que meu computador notifica.

  – AH MERDA, TÁ DE SACANAGEM!

S/N

  Jake abre um arquivo com dezenas de várias fichas de pacientes de asilos de Colville.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora