JAKE
Após o treino voltamos do porão e S/n diz que vai tomar banho, eu apenas aceno com a cabeça.
Quando volto para o meu quarto dou uma olhada nos computadores na minha mesa e o mesmo pensamento volta a minha mente.
Meus sentimentos pela S/n estão se tornando mais reais agora, eu sabia que gostava dela mas parece diferente agora.
É estranho, ela deixou claro que sente algo por mim por mensagem e eu fiz o mesmo. Estamos nessa há muito tempo, mas sempre houve um "mas" na história.
Tenho medo de me aproximar e acabar estragando tudo, mas também sei que tenho que ser transparente com ela.
Eu quero ser sincero e também quero que ela seja honesta comigo, quero conhecê-la de verdade. Achar que estou numa situação unilateral me incomoda.
Está decidido: eu vou falar com a S/n sobre o que sinto.
Respiro fundo quando ando pelo corredor até o seu quarto. Levanto a mão para bater na porta mas não tenho coragem. (Qual é Jake, cadê toda a coragem de 5 segundos atrás?!)
Assim que vou bater a porta se abre, e uma S/n espantada olha pra mim.– Jake? O-oi – Ela me olha surpresa.
– Oi, S/n. Eu vim... Eu vim falar com você.
Ela ainda parece surpresa, mas abre espaço para que eu entre.
– Aconteceu alguma coisa? – Pergunta preocupada.
– Não... Quer dizer, sim. – Mordo o lábio inferior criando coragem e então falo de uma vez – Eu quero falar sobre nós dois.
Há 5 segundos atrás ela parecia menos surpresa, eu começo a pensar se foi uma boa idéia. Ela faz um som com a garganta um pouco envergonhada e fala:
– Eu... Eu também quero falar sobre isso com você...
Levanto meu olhar.
– Sério?
– Eu estava pensando sobre isso na verdade... Mas eu fiquei com medo de você não gostar – Ela desvia o olhar.
Faço uma careta e me aproximo levantando seu queixo a fazendo olhar pra mim.
– Você não tem que ter medo de dizer nada pra mim, S/n...
– Eu sei, mas você disse que seu objetivo é unicamente encontrar a Hannah, então não pensei que isso fosse te interessar, fiquei com medo de que você achasse que eu estou misturando as coisas e não quisesse mais trabalhar comigo.
Eu a olho em silêncio. (Ela não sabe que eu NUNCA poderia deixá-la ir?) É impossível pra mim fazer isso, eu preciso dela, e não é por causa da Hannah, é como uma necessidade.
– Eu nunca vou te deixar, S/n. Você é o ser mais incrível que eu já conheci. Por dentro e por fora. Eu não suportaria te perder – As palavras começam a sair sem que eu perceba – Você é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, eu pensei que amar era uma coisa que não existiria mais pra mim. Mas aí eu te conheci, e você coloriu minha vida outra vez. Você me trouxe esperança, eu redescobri o amor com você.
Ela levanta o olhar e me olha em silêncio. Mas meu coração não terminou de dizer o que queria.
– E me perdoe se eu te faço sofrer, ou por estar dizendo tudo isso só agora. Eu estava com medo de sentir outra vez. E eu só queria dizer que esse medo acabou, ele acabou no momento em que eu me apaixonei por você. É, eu me apaixonei por você. Mas eu não espero que você... Acho que obrigado por... Por você ser voc...
S/n me interrompe puxando minha camisa e colando seus lábios nos meus. Levanto levemente as mãos e os ombros surpreso, e então lentamente retribuo o beijo segurando seu rosto, e meus lábios abrem espaço entre os seus.
Ela suspira apertando minha camisa. Seu beijo é tão cativante, a boca dela tem um sabor viciante. Seus lábios são macios e seu beijo é terno, o aroma de seu perfume é inebriante como se eu estivesse sobre um feitiço.
Ficamos assim por um tempo, eu gostaria que durasse pra sempre. Quando nos afastamos eu enrubesço e ela sorri de um jeito adorável. (Deus essa mulher é linda)– Você sempre me surpreende, S/n.
– Você sempre demora demais, Jake.
Eu sorrio e desta vez sou eu quem me aproximo e a faço olhar pra mim.
– S/n... – Falo olhando para os seus lábios depois volto meus olhos pra ela.
– O quê...?
– Sabe quanto tempo eu esperei pra te beijar?!
Nós rimos e eu acaricio sua bochecha dando um selinho demorado nela.
– Eu sinto o mesmo por você, Jake – Ela sorri genuinamente – Acho que até mais. Eu gosto muito de você, tipo, absurdamente! Você não sabe o quanto eu estou feliz agora.
Me lembro de uma coisa.
– Eu posso te mostrar um lugar?
Ela faz que sim com a cabeça e eu pego um dos meus moletons para que S/n use, as noites aqui são frias. Puxo sua mão pelo corredor e ela me segue descendo a escada para fora do chalé.
S/N
Espero que ele não olhe pra mim agora porque eu com certeza estou rindo que nem uma idiota. Me sinto uma criança que acaba de ganhar um doce.
Ele me guia para trás do chalé onde se inicia a floresta, é como se ele conhecesse cada centímetro do lugar. Meus olhos brilham quando eu vejo o lago que ele me mostra, a lua reflete em suas águas cristalinas. (É lindo...)– Jake, isso é incrível... Se parece o Lago Blackwater.
– Não é o próprio, na verdade estamos bem longe de Duskwood. Mas achei que você fosse gostar já que lembra o da cidade.
– Eu adorei! Um piquenique aqui a luz da lua seria demais.
– Você gosta de coisas assim?
– Eu gosto quando a companhia é boa – Eu sorrio e ele entrelaça seus dedos nos meus.
Dormi como um anjo pensando no beijo que ele me deu. Fiquei ansiosa para vê-lo no dia seguinte mesmo que fossemos voltar a investigação e não pudéssemos ficar de namorico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos
FanfictionUma garota desaparecida, suspeitas, dúvidas, amor... S/n se encontra dividida entre esses acontecimentos e sentimentos enquanto o caos se instala em sua vida. Ela saberá como lidar com tudo isso, e encontrar Hannah Donford? ✨Obra feita por mim no té...