Dias antes
"Ele me destruiu assim como se deixou quebrar..."
(Puff!) Balanço a cabeça marcando a página e fechando meu livro. A vida dessa protagonista é horrível, essa garota precisa de um abraço (ou terapia).
Depois de algumas horas que por acaso não foram o suficiente para que eu terminasse meu livro, eu finalmente chego há Alemanha.
Na verdade, sempre tive vontade de morar em uma cidade repleta de lendas como Duskwood. O sobrenatural me fascina e eu gosto de coisas emocionantes. Só não imaginei que a parte do "emocionante" fosse ser levada tão a sério.
Seria muito mais fácil se eu tivesse viajado para visitar e não para encontrar uma garota desaparecida.
Depois do desembarque não demora muito até que uma ruiva bem familiar apareça para me receber. É claro, na minha cabeça seria mesmo a Jessy a vir me buscar no aeroporto, com um tapete vermelho e várias pessoas querendo tirar fotos.
Mas eu vou apenas ignorar o fato desse detalhe não ter acontecido.
Se aproximando com um sorriso de orelha a orelha, Jessy me chama.– Ei! Nem acredito que é você mesmo!
– Em carne e osso, senhorita Hawkins.
Jessy me abraça como se eu fosse de pelúcia e eu retribuo mesmo ficando sem ar.
– Você não tem jeito – Seu sorriso dá lugar a um olhar de reprovação – Eu tive que me organizar como pude com seu aviso repentino no grupo, Lilly queria vir mas estava tão brava por você vir que eu a mandei ficar.
Eu dou risada mesmo sabendo que não deveria e Jessy balança a cabeça me repreendendo.
– Jake sabe que você está aqui? Ele concordou com isso? Ele com certeza viu as mensagens no grupo, pensei que ele te impediria já que isso claramente é loucura, sua teimosa!
– Ele sabe sim, me mandou mil mensagens e eu não ousei abrir nenhuma. Jake deve estar surtando, é capaz dele me esganar por telefone.
– Uau, ele é tão mal assim com você?! – Jessy pergunta ficando irritada enquanto vamos para fora do aeroporto.
– De forma alguma, ele é um doce.
– Ele não parecia nada amigável naquela votação.
Eu fico eufórica dando um gritinho de felicidade.
– Aquilo não foi fofo? Tudo isso pra me defender...
– S/n, você é doida – Ela me olha sem entender – Espero que ele não desconte na gente.
Se eu pudesse me esconder agora eu me esconderia, toda a minha coragem e determinação vão pro ralo assim quando eu penso que o Jake possa desaprovar. O que é bem provável.
Parando pra pensar, um Jake furioso me parece bem mais assustador que o homem sem rosto!(:
Durante todo o caminho até o hotel que eu reservei, Jessy ficou resmungando por eu preferir ficar em um hotel e não em sua casa. Mas é melhor assim. Preciso do meu espaço.
Ela me disse que o pessoal do grupo estava planejando vir ao meu apartamento mas eu não quis.– Acho melhor não... Eu prefiro descansar hoje e falar com o Jake. Será que isso pode esperar até amanhã?
(Em algum momento eu terei que enfrenta-lo...)
– O-oh, tudo bem então... Não vou dizer que concordo, mas seja como você quiser mademoiselle.
– Reconnaissant pour la gentillesse milady.
– VOCÊ FALA FRANCÊS?!
– Engraçado você estar surpresa mesmo tendo visitado a França. E não, eu só sei algumas frases aleatórias. – Sorrio.
Com a Jessy tendo ido embora eu me sento para abrir as mensagens do Jake já sentindo o que virá a seguir.
Jake: Eu pensei que tínhamos uma promessa.
Jake: Você foi para Duskwood mesmo que eu tenha pedido para não ir. Sua segurança é importante, não deixe que a sua impulsividade te atrapalhe.
Jake: Eu me preocupo com você, por que não me avisou o que iria fazer?
Jake: Precisamos conversar, me responda assim que puder.
(Uma coisa boa seria se tudo isso for só um sonho em que a única coisa real seja você) Fora uma proposta de casamento nenhuma conversa me parece chamativa.
Assim que vou responder o Jake uma outra mensagem chega.
Alan: Senhorita S/n, fui informado de que você está em Duskwood. Eu gostaria que comparecesse a delegacia para prestar o seu depoimento. Tenha uma boa noite.
Eu respondo que irei e imediatamente outra mensagem do Jake chega.
Jake: Nem pensar
S/n: Jake, é melhor assim ele pode ser útil.
Jake: Eu disse que tenho uma carta na manga. Espere. Por que não pode simplesmente fazer o que eu estou pedindo?
S/n: Porque a minha proteção não é o foco aqui, Jake. A Hannah ainda está com ele. Agora que eu estou em Duskwood eu posso ser seus olhos e agir, não vamos precisar confiar nos outros e você pode ficar mais tranquilo.
Jake: Você não é uma ferramenta, S/n.
S/n: Eu não me importo em ser.
Jake: O que está fazendo? Estar em Duskwood só facilita um ataque, ele está interessado em você, não em seus amigos.
S/n: A melhor forma de pega-lo é atrai-lo pra mim, certo?
Jake: Errado.
Jake: Você não vai continuar em Duskwood, S/n.
Jake offline
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos
FanfictionUma garota desaparecida, suspeitas, dúvidas, amor... S/n se encontra dividida entre esses acontecimentos e sentimentos enquanto o caos se instala em sua vida. Ela saberá como lidar com tudo isso, e encontrar Hannah Donford? ✨Obra feita por mim no té...