Capítulo 21

2.7K 324 382
                                    

✨ é melhor ler com calma pra entender✨

  Falta pouco para achar a Hannah, nós precisamos fazer isso depressa. Eu volto o vídeo pela milésima vez, eu PRECISO saber quem é o segundo sequestrador. Quero que Jake deixe de achar que é um dos meus amigos, confio totalmente neles e quero que ele também tenha essa confiança.
  Meu pensamentos são barrados por um outro que acarreta muitos outros quando eu percebo algo nas gravações. Sinto meu mundo desabar.

  – Não pode ser... – Minha voz falha.

  Jake entra no quarto com uma bandeja de comida e então a coloca na mesa se aproximando de mim. Meu coração salta acelerado e eu tento conter a tempestade.

  – O que houve, S/n? – Jake segura meu ombro.

  – J-Jake... O que seria necessário para que alguém fosse o homem sem rosto?

  Eu não olho pra ele mas sei que ele franziu o cenho e hesitou por um instante

  – Um objetivo, talvez? Uma razão maior que o levasse a fazer o que faz. Conhecer bem seus alvos, ter informações sobre o que fazem.

  – Ser ligado a eles? – Olho pra ele.

  – É, seria uma vantagem.

  – Hannah Donford – Eu sussurro olhando para as gravações – Amy Bell Lewis – Uma lágrima escorre no meu rosto – Jennifer Hanson...

  Jake segura meu rosto e o levanta para olhar pra ele, ele olha dentro dos meus olhos para tentar acalmar a bagunça que estão neles.

  – S/n...

  Capturo seu olhar.

  – E-eu queria que não fosse verdade – Falo com os olhos marejados – Eu sei quem é, Jake.

LILLY

  Bato violentamente minha mão na mesa do médico da Hannah e não só ele mas Jessy também se assusta.

  – Como assim não pode contar o que minha irmã te disse?!

  – D-desculpe senhorita Donford, mas eu não posso contar nada que meus pacientes me falam em consulta! Esse tipo de informação é sigilosa, eu não estaria sendo ético.

  – Eu não tô nem aí pra sua ética, a última coisa que você é é um profissional com ética!

  – Você está me ofendendo, se não veio para se consultar peço por favor que se retire tenho outros pacientes para atender em outras salas – Ele diz se dirigindo a porta.

  Jessy salta da cadeira indo até ele.

  – Não! – Ela agarra seu braço – Nós precisamos da sua ajuda, por favor!

  – Me solta, mulher! – Ele diz irritado tentando se soltar de Jessy.

  – Minha amiga está desaparecida, por que está sendo tão ruim?! Lilly é irmã dela por que não pode falar?

  – EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU TRAIR MINHA ÉTICA PROFISSIONAL MENINA!
 

  Ulric solta seu braço abruptamente e empurra Jessy. Ela é quase arremessada para o outro lado da sala e cai de costas em cima da mesa fazendo uma careta de dor.

  – JESSY! – Eu grito correndo até ela e me abaixo para ajudá-la.

  Logo ele arregala os olhos ao perceber o que fez e eu o olho indignada.

  – Seu monstro! Você a machucou!

  O doutor dá alguns passos para trás ainda surpreso e então engole em seco.

  – Desculpe por isso, eu tenho que ir.

  No momento que ele abre a porta bate de cara com o Phil.

  – O dono do Bar Aurora? Por que todo mundo resolveu vir a minha clínica hoje?

  – Ah na verdade eu... – Phil olha para o lado e seus olhos pousam em mim e na Jessy e então voltam lentamente para o doutor – Doutor Barret.

  – É-é...

  Antes que ele falasse qualquer coisa Phil acerta seu punho no rosto de Ulric com violência e o joga no chão fechando a porta em seguida. Eu dou um grito pelo susto.

  – Quem você pensa que é pra tocar na minha irmã, seu psicólogozinho lixo?!

  – Phil? – Jessy fica incrédula.

  – Está tudo bem com você, Jessy? Consegue se levantar?

  – E-está sim – Ela se levanta e se senta – Eu estou bem, sim.

  Phil olha pra mim.

  – Não olha o celular não, Lilly?

  Eu pego meu celular imediatamente e vejo uma mensagem de S/n, minhas mãos tremem quando eu leio o que ela escreveu.

  – S-sabemos quem é o s-sequestrador.

  – Relaxa que a dupla dinâmica provavelmente vai cuidar disso, tem um tal de Rudy lá fora. Como eu já fiz minha parte você vai com ele, eu e Jessy cuidamos do doutorzinho de merda.

  – Oh, ok. Até mais gente.

S/N

  Minhas mãos estão trêmulas e eu me sento na cama, Jake logo volta com um copo d'água se ajoelhando a minha frente.

  – Aqui, bebe – Ele coloca a mão na minha coxa olhando pra mim – S/n você tem certeza disso?

  – Eu não entendo o porquê e sinceramente não quero acreditar! Mas faz sentido se ligar tudo, não foi só o golpe, Jake. A pessoa teria que ter ligação com a Hannah e com a Amy para bolar um plano, teria que conhecer bem elas para saber de sua rotina.

  – Vocês tinham uma amizade...

  Eu seguro o choro olhando para o chão.

  – Ela me defendeu daquele assaltante usando aquele mesmo golpe, EXATAMENTE O MESMO. Thomas a viu próxima a delegacia quando ela disse ter ido ver a Jessy, ela foi a única que não se opôs a minha vinda a Duskwood, a melhor amiga da Hannah e a única que frequentava mesmo lugar que a Amy, aquele curso de desenho.

  – O bode expiatório perfeito.

  – Cleo.

👨🏻‍💻

Episódio 9 tá chegando e eu quero terminar a fanfic antes, então vai ser mais rápido o bagulho das postagens 🤡🙏

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora