LILLY
Ao sair do consultório eu vejo o mesmo carro que foi buscar S/n aquela noite. Não me importo de entrar no carro de um desconhecido se minha irmã vá ser encontrada ou Jake fique seguro com isso.
Hesito abrir a porta mas o vidro desce e Rudy me olha.– Olha loirinha, seus pais devem ter dito pra nunca entrar no carro de estranhos mas se serve de consolo sequestrar alguém é trabalhoso demais pra mim. Exige muito esforço então fica tranquila – Ele destrava a porta e eu faço uma careta entrando em seguida.
– Argumento convincente.
Ele sorri e da partida no carro.
– Pra onde estamos indo?
– Acredita que o prefeito tem um PC gamer? A gente tem que ver isso.
– Hã? Não vamos invadir o escritório do prefeito, né? – Pergunto assustada.
– Loirinha, é um PC GAMER! – Eu arregalo os olhos e ele relaxa o rosto – Não vamos invadir, temos a chave – Rudy balança um chaveiro.
– COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO?!
– Ba.ba.do. Phil já dormiu com a secretária.
S/N
Tento voltar a mim, Hannah precisa de nós não posso ficar chorando que nem uma idiota.
– Tome uma ducha gelada eu vou falar com a polícia – Jake sugere.
– Mas o que você vai dizer? Não temos provas contra a Cleo e ainda não sabemos onde Hannah está.
– Vou pedir para o Alan deixar seus policiais alerta, vamos notifica-lo em breve.
– Eu não confio nele, Jake...
– É, eu também não, mas é o suporte policial que nós temos – Jake leva seu celular ao ouvido – Pode ir tomar banho, meu amor. Quando voltar continuamos.
Concordo com a cabeça surpresa e vou para o meu quarto tomar banho (O Jake me chamou de amor?!)
JESSY
Sem se importar muito se está sendo gentil meu irmão pega o Dr. Ulric Barret e o faz sentar a força na cadeira.
– Vocês são loucos?! – Ele olha assustado para nós.
– Não, mas posso ficar – Phil saca uma arma da cintura e aponta para o Barret, eu engasgo na hora.
– ONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSA ARMA?! – Eu quase grito essas palavras olhando espantada para o Phil.
– Ah, eu tinha comprado caso alguém invadisse o bar.
– E pra quê você trouxe isso?!
– Por favor não atire! – Ulric levanta as mãos em rendição.
– Ai, gente que drama! Se não quiser que eu atire é melhor falar logo que eu não tô com paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos
Fiksi PenggemarUma garota desaparecida, suspeitas, dúvidas, amor... S/n se encontra dividida entre esses acontecimentos e sentimentos enquanto o caos se instala em sua vida. Ela saberá como lidar com tudo isso, e encontrar Hannah Donford? ✨Obra feita por mim no té...