Capítulo 14

3.5K 377 86
                                    

  Quando o sol raia lá fora levanto me sentindo muito feliz, a manhã parece muito mais gostosa. Vou direto para o chuveiro e tomo um banho cantarolando. Depois de eu e o Jake termos nos acertado há dias atrás até a investigação pareceu mais fácil.

  – Porque te amo eu não sei! Mas que-ro te amar ca-da vez mais! O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mêees! 🎶

  Meu celular toca com uma notificação no quarto e depois que eu termino me enrolo na toalha indo ver o que é.

Lilly: Pessoal, estão sabendo que a polícia foi procurar na floresta agora?

Richy: Sério? Pensei que eles tinham "abortado a missão" 🤔

Thomas: Não sei o que houve mas eles começaram a procurar perto do hotel da senhora Walter.

Dan: Por que lá?

Jessy: Oi! 🙂

       Jessy: Isso é porque o Alfie viu algo lá, não é?

Lilly: Justamente.

  Thomas: Foi você quem disse a eles aquele dia não é, Cleo?

S/n: Que dia?

Thomas: Quando você foi embora, S/n. Eu a vi por lá.

Cleo: Ah, você deve ter se confundido pela casa da Jessy ser perto da delegacia, Thomas. Eu tinha ido a casa dela, aquela tarde era o dia de folga dela.

S/n: Na tarde que ela e Richy me ajudaram a arrumar as malas na casa da Lilly?

  Cleo: Sim, nós íamos pra casa da Lilly juntas, mas quando cheguei ela não estava em casa mais.

Jessy: Isso é verdade! Aliás, sinto muito Cleo eu acabei indo antes 😬

Cleo: Tudo bem 🙂

S/n: Por que você foi antes, Jessy?

Dan: Ho how que comece o show!

Richy: Essa eu respondo! 😅 Tive problemas com seu globo de neve na hora da compra, ela levou o cartão que estava na loja pra mim.

S/n: Entendi...

Lilly: De qualquer forma, era esse o comunicado, quando eu tiver notícias eu aviso vocês.

Lilly: S/n?

S/n: Sim, Lilly?

Lilly: Avisa o Jake por mim?

S/n: Certo. Até mais tarde, gente.

*S/n offline*

  Abro minha mala procurando uma roupa e me visto rápido chamando o Jake.

  – Jake! Vem aqui, por favor?

  Escuto seus passos e ele bate na porta.

  – Estou aqui, posso entrar?

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora