PRÓLOGO

450 41 4
                                    

A lenda dos astronautas antigos  nunca havia parecido tão real, mas pra a maioria não passava de uma das mais assustadoras histórias contadas para amedrontar e nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A lenda dos astronautas antigos  nunca havia parecido tão real, mas pra a maioria não passava de uma das mais assustadoras histórias contadas para amedrontar e nada mais... 

Para qualquer ser terráqueo que teve que enfrentá-los na guerra há quatro Eras deixando um rastro de destruição e caos que os terráqueos jamais entenderiam, a guerra que deixou muitos sem esperança e lugares para chamarem de seu na verdade ocultava um triste erro dos próprios terráqueos. 

Porém após essas quatro Eras entrou uma nova lenda, um boato de que os CELESTES estavam de volta a realidade dos humanos e isso despertou o extinto de destruição e preconceitos de alguns que mesmo tendo uma enorme rixa entre eles acabaram resistindo para juntarem suas forças e esconderem a verdade absoluta de todos. 

Seus inimigos nunca foram Eles afinal! Para que O mal existente em seus corações não destrua seus próprios lares e até mesmo o mundo, Os CELESTES precisam recuperar o Orbe SEMELHANTE antes que caia nas mãos erradas. Orbe, SEMELHANTE ou quinto Elemento... Qual a sua real forma? E o que esse objeto pode fazer na realidade?

E no meio dessa guerra também poderia existir amor, ódio, confiança, e principalmente companheirismo e foi o que cada um deles experimentou para poderem se tornar invencíveis.

Num mundo mudando a cada ano fica cada vez mais difícil de esconder o que ele é na verdade.

Preferindo se esconder até de seu passado...

Só não contava que o destino fosse brincar com ele novamente.

Desejo e amor andam juntos quando ele toma a decisão de voltar a sua cidade de origem. E onde se torna o Líder Supremo... Viver por Eras nunca foi tão difícil para Zaniel Gaultier. Liderar sete reinos em um mundo de humanos será uma tarefa mais do que impossível!

Mas nunca imaginou que umas simples férias poderia mudar o rumo de seus planos e de toda a sua vida.

Nunca foi tão difícil fugir de seus próprios sentimentos!

Além do mais com um doce e sensual mistério a ser resolvido...

As asas de plumagens douradas do belo ser chamavam atenção enquanto pairava sobre todos. Ninguém na Terra tinha visto um par de asas como aquelas durantes Eras, apesar dos boatos de um homem alado atravessando o céu durante o dia ser apenas mais uma das muitas lendas sobre os CELESTES, nunca tinham de fato visto a criatura que esbanjava plumagens ardentes como o próprio sol.

O que seria da vida sem mitos e lendas?

Até onde você iria para viver um amor...

Enfrentaria a morte?

Cometeria Pecados?

Destruiria o mundo?

438 Palavras

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora