Capítulo 24

10 1 0
                                    

Topázio depois de alguns dias agindo estranhamente, sua personalidade volta ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Topázio depois de alguns dias agindo estranhamente, sua personalidade volta ao normal. O poder contido em seu corpo pareceu dar uma trégua o que deixou Zaniel menos preocupado por hora.

Ela precisa encontrar uma maneira de equilibrar os poderes dela e principalmente ensiná-la a controlar a personalidade de Emmanuelle, o que não seria nada fácil. Pois a mesma era a terceira criação da grande Mãe.

Ela vomitou mais uma vez. Estava sentada no chão frio do banheiro com o rosto perto do vaso sanitário. Já fazia uma semana que vinha tendo enjoos absurdos e comendo coisas inusitadas, como bolo de baunilha e limão, abacaxi com chocolate e pão com óleo de prímula.

Zaniel estava agachado ao seu lado. Passava sua mão grande lentamente pelas costa de sua amada. Estava visivelmente preocupado de novo, tinha receio que o corpo dela estive rejeitando o Orbe de Emmanuelle.

— Acho que estou comendo muita bobagem. Topázio disse encostando a cabeça no peito de seu CELESTE.

Zaniel apenas anuiu. Auriel entrou no banheiro.

— Hora mais... De novo? E está sendo bastante frequente durante todos esses dias.

Ela voltou a vomitar assim que ouviu a voz dele. Estava terrivelmente pálida. Zaniel sentou e a colocou na perna quando nada mais podia sair do estômago dela. Encostou a cabeça dela em seu peito e lhe fez carinho.

— Francamente Elle... Auriel cruzou os braços. — Você tem que contar a eles.

O CELESTE deu passagem para a sua companheira passar. Elle de uns dias para cá estava também diferente, seus cabelos brancos emitiam uma luz ofuscante.

Elle enrijeceu e olhos no rostos dos três, mordeu em seus lábios até eles ficarem rosados e deu um profundo suspiro. Estava mais pálida que nunca. Topázio olhou para ela desconfiada. Zaniel tentou mudar de assunto e Topázio o olhou irritada.

— Ops, melhor dizer, contar somente a Topázio. E veja por esse lado Zaniel, ela descobriria de um jeito ou de outro mesmo.

Topázio já conhecia bem seucompanheiro desde os acontecimentos passados. Ela sabia da PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL que ligava os CELESTES, Por isso, tinha certeza que Zanielsabia de tudo.

Desde que Elle e Aurial voltaram do mundo de origem dos CELESTES, Topázio, notara Zaniel, estava mais cuidadoso com ela. Algo estava realmente acontecendo. E ela queria saber o que era na realidade.

— O que está acontecendo?

— Amor... Eu... Eu preciso te contar algo. Como Elle e Auriel não disseram nada ele continuou. — Você... Você está esperando um descendente meu.

Topázio olhou incrédula para Zaniel. Como podia dizer algo tão absurdo?

— Eu... Você... Vocês, seres CELESTIAIS Supremos não podem se reproduzir, e eu sou parcialmente humana acho que já notou não é? Os seus descendentes foram feitos através de manipulação em laboratórios e...

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora