Capítulo 14

12 2 0
                                    

Zaniel resolve descer para dentro da estranha caverna, percebe a cada passo dado mais corredores espalhados por toda a extensão da caverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zaniel resolve descer para dentro da estranha caverna, percebe a cada passo dado mais corredores espalhados por toda a extensão da caverna.

Ele se concentra e se liga a um dos seus irmãos CELESTES.

— Auriel pode me ouvir? A pergunta feita a mente de seu amigo logo é respondida.

— Pode falar estou em Aurum como ordenou! Conte-me o que aconteceu?

— Antes que eu lhe diga tudo. Preciso que venha ao meu encontro. Necessito de seu poder de tele transporte. Encontrei os filhos de nosso povo e muitas estão fracas demais para serem removidas como os terráqueos fazem. Explicou Zaniel ainda descendo os níveis da caverna. — Além disso, parece que estou em um laboratório. Pelos instrumentos que encontrei a tecnologia é bastante ultrapassada.

— Isso significa que os terráqueos estão dando alguns passos para recriar a sua própria identidade tecnologia?

— É o que parece... Mas como no passado eles mais uma vez optaram trilhar o caminho errado. Estão usando nossos descendentes como cobaias.

— Eu sabia que ajudar os terráqueos não seria uma boa ideia. Deveríamos ter deixá-los ser extintos! A afirmação de Auriel deixou Zaniel triste e pensativo.

Será que Emanuelle e ele haviam tomado a decisão errada. Realmente para essa raça não havia entendimento nem salvação?

Auriel sentiu Zaniel ficar tenso e sai do complexo sem ser notado pelos demais. Com a ligação de ambos ele pode ver que muitas das crianças estavam feridas e em um estado péssimo. Com toda a certeza faziam dias que não eram alimentadas direito. Uma ótima maneira que manipulá-las através da sede e fome.

Zaniel abriu todas as celas e libertou a todas.

— Conseguem andar? Para podermos sair daqui? Perguntou tomando em seus braços a mais jovem delas. Uma menina de pouco mais de cinco anos, linda e de longos cabelos loiros que quase pareciam brancos. — Vamos sair daqui crianças, não está nos meus planos matar ninguém mais.

— Como pretende saiamos daqui sem ferir ninguém? Os guardas malvados ficam no andar acima de nós e a única sápida é por lá! Afirmou uma jovem de olhos coloridos assim como seus cabelos.

— Como sabe disso? Indaguei curioso sobre ela.

— Quando um de nós sobe a superfície não volta mais. Principalmente as meninas.

Essa informação deixa Zaniel furioso. Ele já pode imaginar o fim a qual levou suas descendentes.

— Peço perdão a todos vocês. Disse ele abrindo a porta e esperando que elas passem por ela. — Tudo isso é por nossa causa. Para descobrirem como funcionamos, como matamos, como usamos nossos poderes... Enfim tudo. Então tudo que não posso fazer é matar sem necessidade agora.

— Então você é dos originais vindo de Antares, um CELESTIAL? A jovem pergunta abismada. — Um de nossos pais?

— Sou um CELESTIAL, mas não posso ter descendentes. Sou da raça Aurum!

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora