Capítulo 25

13 1 0
                                    

Eliel olhou para a CELESTE encapuzado do outro lado da longa mesa de madeira escura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliel olhou para a CELESTE encapuzado do outro lado da longa mesa de madeira escura. A sala era sem janelas, iluminadas somente por archotes postos nas paredes. Os seus CELESTES rebeldes estavam em envolta da mesa.

— O que me diz é impressionante minha maléfica espiã. Disse por fim sorrindo de modo estranho e extravagante. — Uma nova raça de CELESTES sendo criada nesse maldito planeta correto? E bem debaixo de nossos narizes!

— Sim, é isso mesmo. Tive a informação de uma das CELESTES que cuidam dos serviços gerais do prédio. O humana que Zaniel convive que É na verdade a casca que Emannuelle escolheu para se esconder espera um monstro, um ser que não sabemos o que pode ser.

O Eliel bateu o punho na mesa furiosamente.

— QUE TERRÍVEL, você tem meu apoio e toda a razão no que me informa. E meu exército de renegados? Estão preparados para agir ao meu comando?

— Como e quando ordenar. Frisou ela sorrindo de lado.

— Então prepare tudo. Vamos agir o quanto antes.

Topázio repousou na poltrona da biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Topázio repousou na poltrona da biblioteca. Sua barriga já estava bem avantajada. Matael dava-lhe alimentos e substâncias que só os CELESTES ingeriam pois o bebê tinha que nascer logo se não iria morrer, porque o corpo dela era muito novo ainda e frágil, na verdade era praticamente uma casca que continha um enorme poder. E Matael os havia chamado ali para um assunto muito importante.

— O bebê... Eu venho analisando ele como todos sabem e descobri algo.

— O QUE FOI? Zaniel o olhou assustado.

— O bebê não se enquadra nem na genética humana nem na nossa.

Topázio olhou assustado para Zaniel e Matael.

— Como assim? Ela falou boquiaberta sentindo as lágrimas caírem.

— Quando me falaram da facilidade que foi convencer nossos Supremos Criadores a permitir a  a nossa concepção sem meios artificiais, eu desconfiei e andei fazendo pesquisas por conta própria... Descobri que como Topázio é 50% Humana de 50% CELESTE o bebê também é... Mais os nossos Criadores são 200% DESCONHECIDA... E como PROIBIÇÃO não está agora mais na Topázio, o bebê absorveu os 150% dos GENES deles, então ele virou um... Um ser até o momento desconhecido para mim. Talvez os nossos CRIADORES saibam o que ele é, mas não teremos como saber disso pelas circunstâncias que nos encontramos nesse momento.

Zaniel abaixou-se até Topázio e passou a acalmá-la.

— Fica calma meu amor... Por favor. Matael como ela...

— Topázio não corre perigo... Eu vi o bebê envolto em uma áurea mista de dourado, prateada e acobreado e outras múltiplas cores, as três se juntam e se separam continuamente e senti seu poder em suas veias, seu sangue também mudou... Mais não sei do que ele é capaz.

— Uma raça nova de CELESTE. Auriel e os outros indagaram surgindo na porta da biblioteca. — Realmente isso é muito fascinante. Mal posso esperar para ter meus próprios frutos!

— O que querem aqui? Aposto que me trazem mas notícias ruins. Disse Zaniel ficando preocupado. Uriel foi até ele como sempre fazia.

— Sinto muito irmão, mas é isso mesmo. Lhe trouxe uma notícia desagradável.

— Qual? Zaniel se pois de pé.

— Descobrimos que Eliel esteve se movimento dentro dos quadrantes, ele andou envenenando tanto os governantes locais como os humanos... Enfim o mundo todo estão se reunindo contra... Vocês especialmente.

Topázio olhou espantada para Zaniel que estava imóvel já havia algum tempo, observando o horizonte pela janela de seu quarto. A luz do sol penetrava o quarto como uma coisa mal vista, pois Topázio queria estar na sempre diante da luz forte do sol, queria esconder seu rosto de Zaniel pois ela estava lhe dando mais problemas do que alegrias durante esse período de tempo.

Sua mão passava levemente por sua barriga, gostava de sentir seu filho chutar, não importava se era ou não algo desconhecido de todos, era seu filho, o filho de alguém que ela tanto amava, e não tiraria jamais.

Zaniel havia sugerido que retira-se a "criatura" de dentro dela antes de nascer, e colocar em uma câmera de contenção, como a que eles vieram para o planeta terra. Topázio ficou muito desapontada mais não demonstrou sentimento algum, apenas negou e por sorte Matael ficou do seu lado. Ele estava feliz por ganhar um sobrinho, mal sabia ele as consequências disso. Pois no fundo ela pressentia que algo terrível iria acontecer.

— Então, pretende ficar ai o dia todo? Disse Uriel cansado de esperar para que Zaniel agisse de verdade.

Ele virou-se e olhou para ela, lágrimas desciam soltas pelo seu belíssimo rosto de anjo.

— Por favor meu amor, retire isso de dentro de você.

— Matael disse que não havia perigo. E eu não vou fazer isso de jeito nenhum!

Zaniel seguiu até ela e sentou ao seu lado, passou os braços em volta dela e beijou seu pescoço, seu ouvido acariciou seus cabelos com o nariz.

— Ele é um ser desconhecido, pode ser uma criatura astuta, talvez o que Matael e Auriel viram tenham sido apenas uma camuflagem de bebê, eu já vi muitas coisas horríveis acontecerem com seres que foram ferozmente enganadas por seres ou deuses com rostos bonitos e...

— Isso não é simplesmente um ser desconhecido, Zaniel. É O NOSSO FILHO.

Zaniel não disse nada, apenas aproximou-se e deu-lhe um beijo. Não um beijo de excitação, e sim um beijo de paixão, de preocupação e medo. Seus lábios pareciam ter sido feitos um para o outro, a língua do CELESTIAL invadia a boca dela com total perfeição e desejo, uma energia feliz e de amor passava por dentro deles quando estavam conectados assim. Era um momento que Topázio tanto sonhava, estavam juntos a pouco tempo, isso era verdade, mais ela sabia que amava de verdade Zaniel, o que sentia era novo, diferente e forte, capaz de ser até mesmo perigoso para quem ousasse tentar destruir.

Ela já havia tomado a sua decisão final e destruiria a primeira criatura que ousasse interferir em sua felicidade. Pensou feliz ao beijar Zaniel com mais intensidade, podia sentir o volume crescendo dentro da causa jeans do CELESTE, e por isso o mesmo afastou-se.

— Não podemos fazer isso ainda, você está grávida, algo pode acontecer ao... Feto.

Topázio olhou para ele, não estava com raiva nem triste, estava feliz por ver que Zaniel se importava tanto com ela, a ponto de recusar o que ele estava querendo. Conteve-se em dar-lhe um beijo doce e deitou-se um pouco. Ele apenas senti um pavor enorme de perder algo que jamais como um ser CELESTE imaginou um dia possuir, alguém para Amar mais que a própria existência.

Esperando apenas o momento certo para agir...

Esperando apenas o momento certo para agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1189 Palavras

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora