Capítulo 9

33 10 2
                                    

Uma hora depois de tudo ter sido reorganizado e Zaniel ter certeza que tudo estava seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora depois de tudo ter sido reorganizado e Zaniel ter certeza que tudo estava seguro. Ele foi ao encontro de Topázio que repousava em seu quarto, guardada por quatro guardiões.

Zaniel suspirou aliviado e ficou a observando por alguns minutos.

  — Será que Eliel falava de Topázio. Impossível... Sorriu por causa de seus pensamentos bobos e com um gesto rápido em sua mão a tirou do sono induzido.Topázio se sentou na cama e o olhou esperando.

  — VOCÊ é o tesouro. Sempre foi você e nada mais! Afirmou como se não houvessem sidos interrompidos a poucas horas atrás. As pupilas dela se dilatam e Topázio fica em pé, mas logo sente o chão sob seus próprios pés dissolver momentaneamente, de início não sabe se é por algo que ocorreu ou pelas palavras dele. Ela fica completamente sem fôlego o que assusta Zaniel. E, ao mesmo tempo, as palavras que ele pronunciou a enchem de tanto poder. São como a força vital correndo em suas veias.

—  Zaniel tem algo de diferente acontecendo comigo.Ele a olha e não vê nada, acredita ser por sua humana estar emocionada, nada mais que isso.Sorrindo ele aproxima os seus lábios. Tudo o que ambos conseguem fazer é segurar um no corpo do outro... E deixar o amor que ambos sentem inundar os seus corações.

  — Me belisca por favor. Sussurro em seus lábios durante o nosso beijo.

  — Costume estranho esse de vocês humanos. Por quê eu faria isso?

  — Para eu saber que isso tudo é real. Zaniel abre um sorriso lindo como de costume, aproximando os lábios dos meus mais uma vez.

  — Acho que prefiro te beijar.E enquanto a boca dele comprova que isso não é um sonho, os pingentes do colar brilham de um modo diferente sobre a luz do sol de Neutrino... Indicando uma promessa de que muito mais lembranças ainda seriam feitas. E outros segredos seriam revelados... Zaniel caminhou decidido pela primeira vez em milhares de séculos. Apertou o código no elevador e assim que chegou no subsolo. Suspirou e retirou sua adaga de ouro e cortou sua mão, as gotas douradas caíram nos tubos do painel. Seu DNA foi reconhecido e o elevador abriu uma porta abaixo de seus pés. Minutos depois ele descia em uma velocidade sobre humana para os confins da terra.Abaixo do subsolo... Abaixo da imponente torre central do quadrante Neutrino, se esconde um dos segredos dos CELESTES. Assim que as portas se abriram e um longo corredor escuro surgiu, andou por alguns segundos.

  — Identifique -se ou morra! Ouviu a sua própria voz e sorriu. O guardião eletrônico acionou as defesas do lugar.

—  Zaniel CELESTE de Aurum. 1° no Comando Central dos sete Reinos Terrestres.

— Identificação realizada com sucesso. Passagem liberada... Seja bem - vindo Sir Zaniel!

 — Obrigada, Emannuelle. A cada passo que ele dava as luzes se acendiam. Revelando inúmeras portas e no fim do corredor uma porta com mais um chave código. Ele fez como antes e a porta se abriu logo depois. Sabia que Metraton não o apoiaria nessa decisão, mas não estava ligando para muita coisa mesmo. Reuniria o Conselho Ãngiris novamente mesmo que isso custasse a sua cabeça. Diante dele estava sete câmaras em ouro maciço onde estavam os mais poderosos Sentinelas.Parou diante do primeiro e cortou sua mão deixando seu sangue dourado derramar abundantemente sobre a câmara que brilhou de imediato. A câmara depois de alguns minutos se abriu em meio a uma fina poeira dourada, um dos sentinelas abriu seus olhos e uma luz dourada, intensa iluminou toda a sala.

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora