Capítulo 28

28 2 0
                                    

UM MÊS DEPOIS...

Zaniel abriu as portas da frente da torre dourada, havia muitas pessoas ali, criaturas diferentes, que vieram a seu chamado, estavam andando pelo jardim grande e iluminado, alguns estavam se instalando em quartos ou conhecendo a torre central do q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zaniel abriu as portas da frente da torre dourada, havia muitas pessoas ali, criaturas diferentes, que vieram a seu chamado, estavam andando pelo jardim grande e iluminado, alguns estavam se instalando em quartos ou conhecendo a torre central do quadrante Netrino, muitos nunca sonharam em pisaram em tal lugar antes. Topázio estava logo ao seu lado, segurando sua mão, era confortante ter ela ali, com ele, naquele momento tão difícil.

O céu ainda estava escuro, não passava nem das oito da noite, lua estava estranhamente mais vermelha, como um hematoma sangrento acima deles. A milhares de anos não se via uma lua daquele jeito.

Seu coração estava batendo como uma barra de ouro maciço bateria em outra. Estava com medo do que iria acontecer com Topázio, ou com sua recém nascida filha, bem não tão recém nascida filha. Pois o poder daquela criança era visto por todos de um modo espetacular, sua capacidade de aprendizado e crescimento era fora do comum até mesmo para os CELESTIAIS.

Não permitiria que nada de mal os acontecesse, abriria as portas do caos antes disso, iria matar o traidor CELESTIAL Eliel e seu exército com as próprias mãos. Ele ainda era forte como um guerreiro CELESTE deveria ser, e tinha autoridade para abrir isso como o regente dos demais quadrantes, apesar de ter delegado magistrados para governar em sua ausência, e se fosse preciso iria fazer isso naquela noite, sem dó nem piedade alguma.

—Todos a postos. Ouviu um CELESTIAL alto e musculoso de longas asas comandar todos em volta da torre, era Imperius. — Vamos logo, o traidor de todas as raças, Eliel está chegando!

— Amor, quero que vá para dentro. Zaniel sussurrou para Topázio.

— Você ficou doido? Eu vou ficar com você, não importa o que aconteça...

Os CELESTES dos três principais quadrantes murmuraram e enviaram seus feixes de luzes em direção as enormes estatuas dos anjos nos jardins ganharam vida, as lanças afiadas apontadas para o portão de entrada. Na verdade todos sempre viram estas estatuas como feitas de ouro maciço, mas elas eram gigantescos robôs a serviço dos CELESTIAIS.

Ouviram barulho, passos, muitos passos. Olharam para frente, o Eliel vinha a frente, seguido por seus subordinados e seu exército. Seu olhar fixou-se em Topázio, logo depois em Zaniel, e no exército de duas raças, juntos e unidos.

 Seu olhar fixou-se em Topázio, logo depois em Zaniel, e no exército de duas raças, juntos e unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora