Capítulo 12

17 1 0
                                    

A catástrofe da grande quinta guerra colocou essa região no centro do planeta, a floresta Vidrino hoje dividi a fronteira de todos os quadrantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A catástrofe da grande quinta guerra colocou essa região no centro do planeta, a floresta Vidrino hoje dividi a fronteira de todos os quadrantes. Quem deseja ir de um quadrante para o outro precisa primeiro atravessar essa floresta, se for um humano na verdade, Zaniel sobrevoou ela e usando sua visão aguçada era como se estivesse caminhando sobre seu solo avermelhado. Uma enorme parte da floresta ficou sob uma camada de pó radiativo que matou árvores e as fez mudar de cor (vermelho), por causa do sangue de Emmanuelle e as bombas radioativas que os humanos jogaram aqui na tentativa de destruir completamente a existência dos CELESTES. Durante o trabalho de descontaminação desta área Emmanuelle infelizmente se sacrificou por todo o planeta, a floresta foi arrasada no primeiro momento. Hoje, está renascendo de maneira natural, mas também de um modo único.

Após o acidente, os humanos viram que as árvores brilhavam como se a floresta estivesse cheia seres de outro mundo. De fato existe uma explicação  científica para isso, mas os humanos como sempre preferem contar lendas e inventar inúmeras teorias sobre esse lugar.

Na verdade a floresta inteira está se tornando um grande organismo vivo, Zaniel podia ouvir e sentir cada parte da floresta. A ligação entre um CELESTE e seu mundo sempre foi muito intensa.

Encaro a estranha caverna no meio da floresta e imediatamente percebo que é uma armadilha. Fizeram assim de propósito ou quem acabou deixando tantas evidências acreditou que ninguém viria checar por esses arredores.

Os diversos corações pulsando em vários lugares da floresta e alguns dentro da caverna, ele bem que podia acabar com a diversão em segundos.

Mas poderia descobrir algo a mais se fingisse cair nos jogo deles. Teria que ter uma paciência incrível para aguentar as idiotices desses meio humanos por enquanto. Também era preciso saber quais os seus reais interesses ao se juntarem ao Eliel.

E principalmente saber o que eles queriam de verdade ao capturar todas as crianças descendestes dos CELESTES. Não foi fácil para ele fingir que não havia mais descendentes de sua raça entre os humanos e que os CELESTES originais eram inférteis. Mas tudo foi para um bem maior, a humanidade já os temia demais e se descobrissem que sua raça havia se misturado a eles através da reprodução traria conflitos bem piores. Por isso, resgatava e criava todos os descendentes de seu povo dentro da guarda celestial. Os pais e mães agradeciam ao manterem seus filhos escondidos.

Mas os poderes deles estavam muito em evidência, e mesmo usando as armaduras para os controlar. Cada dia ficava mais difícil manter tudo em segredo.

─ Realmente é horrível guardar tantos segredos principalmente da pessoa que mais amo nesse novo mundo. Será que Topázio o perdoaria por todas as mentiras? Está tudo errado, não sei até onde isso tudo vai acabar nós levando! Afirma ao tocar o solo com suas mãos. ─ Grande líder Emmanuelle esteja presente em minhas decisões e ações! Sussurrou antes de entrar dentro da caverna.

Assim que Zaniel entra sente seu corpo ser ferido por inúmeras lanças que atravessam sua carne e um cheiro forte de veneno entra em sua corrente sanguínea. O cheiro foi tão forte que os humanos estavam todos protegidos por máscaras de contenção e o líquido viscoso das lanças se espalhou pelo seu corpo o deixando momentaneamente enfraquecido. Mas não fraco o suficiente para lhe fazer um mal real.

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora