Capítulo 13

10 1 0
                                    

Enquanto o Imperius se punha a par dos últimos acontecimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o Imperius se punha a par dos últimos acontecimentos. Auriel permitia a entrada, de mais informações vindas de todos os quadrantes.

Como o CELESTE mais conhecedor de estilos de batalhas e armamento, Zaniel líder de Aurum o deixou responsável por convocar todos para uma reunião no grande salão dourado caso houve mais um ataque de Eliel. Todos estavam sentados em volta de uma mesa enorme e discutindo sobre os diversos acontecimentos dentro de cada quadrante. As notícias não eram nada agradáveis, tumultos, saques em propriedades e violência explodiam a cada minuto.

─ Então Sir Auriel, como vai ser? Cristal o pergunta com uma expressão preocupante.

─ Ok vamos lá! Eu irei treinar Topázio, ela precisa aprender a dominar a sua energia e torná-la ainda mais forte. Por isso, pedi que forjassem uma espada com o mesmo material da espada de Zaniel para que ela comece os treinamentos imediatamente.

─ E essa espada?... Indaga Imperius a pegando com cautela. ─ Ela parece ser ainda mais forte que a minha. Deve conectar a alma dela a espada, não é à toa que o nome dela é Espada das Almas. Contou ele sorrindo e testando a espada que vibrava em suas mãos.

─ Minha alma? Eu não estou entendo nada, como vou fazer isso? Parece muito difícil... Topázio falava ainda abalada.

Então eles vão ao campo de treinamento dentro de Aurum mesmo.

Imperius dá alguns de seus melhores ensinamentos de como manusear a espada enquanto todos treinam.

─ Escute Topázio, eu quero que você respire fundo e segure sua espada com as duas mãos, concentre a sua energia nela e sinta fluir por todo o corpo até que chegue à espada. Depois comece a transformar essa energia em algo que sua mente e coração possa sentir de verdade.

Do nada chamas azuis surge diante dos olhos deles.

─ As chamas azuis estão fluindo de dentro para fora e estão ficando cada vez mais forte. Isso é incrível, só Emmanuelle conseguia fazer isso. Por ser da mais alta classe dos CELESTES. Será que? Indaga Auriel abismado.

─ Minha nossa... Topázio é o SEMELHANTE! Diz espantado o Matael.

─ Agora tudo faz sentido! O ORBE que tanto Zaniel procura!

─ Zaniel vai ficar doido isso sim. Comenta Matael Cada vez mais animado. ─ E ele nem desconfia do resto...

─ Do que você está falando agora?

─ De nada meu irmão. Mas eu adoro quando a família aumenta. Gargalha feliz voltando a girar sua espada no ar.

Imperius mesmo sabendo que Topázio seria a peça decisiva desse embate continua os treinamentos sem lhe dizer nada. Não era para deixá-la mais confusa ainda, Zaniel que deveria lhe revelar a verdade sobre sua origem.

Mas o que ele realmente queria saber... É como o próprio Zaniel não havia percebido a verdade?

─ É o amor!!! Grita Matael rindo de todos.

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora