Capítulo 18

11 2 0
                                    

Houve um estante de silêncio para Elle se acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Houve um estante de silêncio para Elle se acalmar. E o CELESTE se pois de pé e ofereceu a mão para ela que aceitou. Limpou a terra nas suas roupas. Começara a ficar constrangida com a nudez dele.

— Droga!!! Minhas roupas já eram por causa da força liberada de nossos poderes. Elas se queimaram... Vou precisar de roupas novas. Ele se aproximou dela. — Você pode me ajudar a conseguir outras?

— Temos roupas dentro do prédio onde estamos presos, algumas são dos meus irmãos. Acho que lhe serviriam.

Auriel tocou em seu rosto levemente.

— Vamos.

— Como? Você está nu e...

— Ao tocar em seu rosto conseguir localizar o local exato desse lugar. E pensando bem, com toda essa confusão. Todos devem ter abandonado o lugar uma hora desta.

Auriel pegou Elle em seus braços.

— Preparada?

— Pra que?

Auriel sorriu e tomou impulso e voou. Elle agarrou-se ao seu pescoço.

— Não tenha medo. Eu te seguro firme. Prometo não te deixar cair...

Eles voavam ligeiro, passando por sobre as diversas árvores da floresta (eles voavam bem baixo) Elle pode ver que pareciam fumaça branca contra o vento. Tamanha era a velocidade de ambos...

Em minutos Auriel atravessou a entrada da caverna subterrânea. Elle espantou-se ao ver que tudo estava revirado.

— Quem fez isso? Quando saímos não estava assim!...

— Fui eu!

O ser que ali havia era alto, de pele dourada e cabelos loiros quase brancos, com olhos azuis. Usava roupas pretas e um arco e flechas.

— Tyrael?

O CELESTE e o Auriel abraçaram-se. Elle sentiu uma pontada de ciúmes sem saber exatamente o porquê disso ocorrer.

— Meu amigo Tyrael. Que saudade.

Tyrael olhou para Elle.

— Quem é ela Auriel?

— Uma igual a você. Ela mora aqui ou melhor era mantida prisioneira dentro desse lugar...

— Ela se parece muito com...

— Sim, eu sei disso. Muito estranho não é? Houve um estante de silêncio. — Por que bagunçou este lugar desse jeito?

— Eu estava adormecido. De repente sonhei com esse lugar. Resolvi vir aqui. Encontrei diversos inimigos, lutamos por todos os cômodos. Mais tem algo pior que isso.

Ele os levou até um lugar que lembrava um lugar onde se mantém criminosos, celas por todos os lados, ali havia dois adultos. A jovem gritou.

— NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO...

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora