Ele apenas encolhe suas asas e fica em silêncio.
— Eu jamais abandonaria o seu povo e nem o meu. Apenas estou tentando entender um pouco mais o seu povo. Passei muito tempo isolado de tudo, antes de voltar ao quadrante Neutrino. E te encontrar foi no mínimo como direi providencial. Mas tenho outros desafios para completar e muitas vezes o desanimo bate, só isso! Afirmou sorrindo pela primeira vez em nossa conversa. - Mas vamos continuar, tenho muitas perguntas ainda.
— Acredita que o êxito que conseguimos em todos os quadrantes foi na verdade tão sem amor, como o que as nações do passado obtiveram. E por consequência eu estou me tornando tão arrogante como o seu povo um dia foi? Dessa vez ele me olhou diretamente em meus olhos buscando uma resposta satisfatória.
— Você nem me deveria fazer essa pergunta Zaniel. Sabe quantas vezes você mesmo repetiu e frisou que o seu povo não é igual ao meu. O que te deixou assim tão pensativo? Até o momento não conseguiu te deixar abalado ou preocupado com o que iriam achar de suas decisões. As novas regaras e leis impostas por você estão harmonizando e deixando meu povo mais feliz. Elas sim são leis de igualdade entre as raças, temos liberdade e não somos mais tão perseguidos.
— Então você acredita que foi um erro deixar todo o governo de seu povo nas mãos de líderes humanos?
— Infelizmente foi sim. A ganancia faz parte do meu povo. Não sei por que, mas faz parte como outros sentimentos ruins. Mas também os CELESTES não teriam como prever o que aconteceria depois da guerra!
— Eliel previu e deu a solução na época.
— Qual? Se posso saber...
— Aniquilação total de seu mundo.
Suas palavras me tiraram do chão, fiquei pálida na hora. Saber que éramos odiados por um dos Serafins ser assustador demais.
— Mas por que ele nós odeia tanto assim? Minha voz saiu tremida e Zaniel me ajudou a me sentar em uma das poltronas de descanso de seu terraço.
— Eliel jamais esqueceu que foi o seu povo que matou Εμμανουήλ/Emmanouíl. Ele era o nosso emissário e o seu povo não o aceitou e nem ouviu a sua mensagem.
— Já ouvi essa história ser contada diversas vezes. E logo em seguida veio a 4° e 5° guerra em um curto período de tempo.
— Exatamente, Carinho. Mas por favor, me ajude a entender tudo isso. Diz apontando em direção ao quadrante em geral.
— A riqueza que esse reino exibe pode trazer algum benefício se não houver amor envolvido, distribuir a riqueza de maneira equilibrada e não como querem os seus líderes vai me tornar um avaro? Como eles mesmo me acusam todos os dias.
— Esqueça Zaniel o que o restante dos líderes lhe disseram. Equilibrar as riquezas entre o nosso povo, não o torna de jeito nenhum um avarento, mas pelo contrário. Diz somente que você é regido pela empatia e o amor ao nosso povo. A sua docilidade sem amor te fariam ser servil, isso sim. Por isso, mantenha sempre esse seu espírito, amos e verdade que tudo vai dar certo meu querido!...Ele sorriu e acariciou meu rosto com delicadeza. Fechei meus olhos por instinto e ao abri-los Zaniel já estava em sua forma humana diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer de Outro Mundo
Fantasi❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar...