Capítulo 2

100 25 6
                                    

Num impulso ele sobre o tecido que cobre minhas coxas, puxando minha calcinha de renda vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Num impulso ele sobre o tecido que cobre minhas coxas, puxando minha calcinha de renda vermelha.

— Então me devora meu querido.

— Sabe que não precisa me pedir isso duas vezes! Basta uma ordem sua e eu obedeço!...

Com um movimento brusco, mas firme ele arranca sua calcinha de renda. E como sempre lá se foi outra lingerie... O barulho dela se rasgando te excita mais ainda e ele sorri de lado. Quando ele a tem em suas mãos acaba a colocando sobre o balcão do bar.

Zaniel a faz deitar enquanto ele separa seus joelhos dos deixando dobrados.

— Como você é linda! Não existe mulher mais bela e gostosa que você!

Ver o olhar de admiração e fascinação no rosto dele a deixa no mesmo instante toda molhada.

Zaniel agarra a parte interna de minhas coxas e faz um caminho com beijos e pequenas mordidas. Arrancando mais gemidos e suspiros de mim, ele sabe como me enlouquecer e provocar ao máximo. Quando ele percorre a língua quente e molhada pelo meu ponto mais sensível, meu corpo inteiro reage e explode com um simples toque.

— Hmmm... Chupe mais forte meu querido.

A boca dele se fecha quase que imediatamente. Zaniel começa a sugar com mais força ainda, fazendo com que meu interior se revire. Aumentando a velocidade mais ainda...

— Seu gosto é tão delicioso. Ouço ele me dizer. — Você é o próprio fruto do pecado!

— Zaniel... Não me diga nada!...

— Na verdade, poderia te chupar por toda a eternidade.

— Para de falar assim. Sabe que o som de sua voz me deixa louca!

Outro fato que sempre me fascinou foi a sonoridade da voz dele quando está me dando prazer. Ela me excita e me estimula a fazer loucuras.

Ele a esfrega com o dedo indicador, na intenção de me provocar mais ainda enquanto fala e assim me leva ao limite sempre.

— Quero ouvir você gritar o meu nome Topázio. Não vou parar até ficar satisfeito com os seus gritos e o seu mel!

Ele me entreabre minha parte íntima com os dedos, aumentando o contato com o meu ponto mais que sensível.

— Aaaah... Você não pode ser desse mundo!

— Realmente eu não sou minha cara!

Zaniel interpreta os sinais do meu corpo como nenhum outro homem jamais conseguiu fazer. Sentindo que o meu orgasmo está próximo, ele aumenta a velocidade e a pressão de sua língua.

Meus dedos num impulso repentino estão enroscados em seus cabelos, empurrando-o contra mim cada vez mais, quase o estou sufocando com o meu cheiro e prazer.

— Ah!...

Quando em um espasmo acabo elevando meu quadril, Zaniel segura minhas nádegas com força para me apoiar, e nem para um minuto de me chupar. Sua boca nunca para e nem dá tempo de eu fugir dele, lambendo continuamente no mesmo ponto, ele consegue arrancar de mim não um orgasmo, mais vários...

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora