Capítulo 19

9 1 0
                                    

A sala central ficava dentro de uma biblioteca antiga e abandonada pelos humanos a muito tempo onde Auriel sentado e pensativo encontrava-se era grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala central ficava dentro de uma biblioteca antiga e abandonada pelos humanos a muito tempo onde Auriel sentado e pensativo encontrava-se era grande. Estantes com livros erguiam-se até o teto, onde havia um lustres de ouro, com uma lareira de mármore acesa. Mesas compridas feitas de madeira e ouro, com mas livros no cantos e algumas poltronas em volta da lareira. Matael estava sentado em uma das poltronas usando roupas escuras. Ele ao ver Tyriel e Auriel indicou as poltronas em silêncio, e só falou quando estavam sentados.

— O que aconteceu hoje nunca havia acontecido em meus 1480 anos. CELESTES fazendo experiências com seu próprio povo, e os humanos ainda por cima os ajudando. Muitas vidas foram perdidas nesta mesma noite. Olhou sobriamente para Auriel.

— Além disso tem a semelhança daquela garota. É inacreditável, pegou a todos nós de surpresa!

— Acha que pode ser por causa das experiências que ela tenha a aparência da nossa irmã? Indagou Tyriel preocupado.

Auriel levantou-se e foi a uma mesa cheia de garrafas de bebida e serviu-se, e voltou para seu lugar.

— Eu não sei o que pensar sobre isso. Estou com minha cabeça latejando de tanto pensar nisso. Disse Auriel olhando para baixo. Lágrimas desceram. Sentou-se e com uma das mãos as enxugou, era Tyriel ajoelhando na sua frente, o apoiando.

— Ainda sofre por ela... Vamos descobrir isso aos poucos toda a verdade do que aconteceu aquele dia da morte da Emmanuelle. E deu um abraço nele.

— E você Tyriel? Por que desceu para a terra? Metraton sabe que abandonou o seu posto de vigia? Questionou Matael com curiosidade.

— Tem algo acontecendo no segundo posto de comando. Fui enviado para investigar os passos dele...

Matael riu.

— Isso significa que nosso regente atual desconfia de seu governo aqui?!...

— Você sabe que o governo dele ajudou na trégua entre nosso povo e os humanos. Mas faz um certo tempo que ele parou de enviar os relatórios ao nosso mundo.

Os CELESTES ficaram novamente em silêncio. Ambos sabiam que haviam mas coisas por trás disso tudo. Zaniel também não confia em Metraton.

Elle pensou nos dois adultos que os protegiam e chorou mais. Ela se sentia tão frágil e inútil. Seus poderes eram tão insignificantes como os humanos lhe diziam nos testes que faziam.

Auriel estava voltando, na verdade ele iria tentar descansar. Um dos aposentos lhe serviria, apesar que com certeza não pregaria os olhos. Assim que passou em frente dos aposentos dos irmãos, a porta se abriu de repente e Elle saiu correndo batendo em seu corpo.

Ela por causa do impacto cai sentada...

Auriel a pega pelo braço, a levantando quase que imediatamente. Seus rostos ficaram bem próximo, um sentindo o cheiro do outro. Ele avançou e seus lábios se encontraram.

Prazer de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora