A jovem mulher nos observa em silencio assim que Zaniel diz que terminou de me explicar quase tudo. Ela parece ficar emocionada e diz algo que ele fica apenas a olhá-la pensativo.
Grandma, falou em grego e sorriu logo em seguida.
— O que foi que ela lhe disse?
— Ela me fez prometer que eu a levaria até o quadrante Gráviton para visitá-la e ela quer saber quando daremos frutos?
— Eu adoraria... Espere aí um momento. Como assim frutos? Pergunto e Zaniel apenas me diz que depois conversamos sobre isso.
A conversa diminui a partir daí. Logo, em meio a muitos acenos e beijos, Zaniel encerra a conexão.
Ele se recosta na poltrona, aparentemente tranquilo e sereno. No entanto, isso tudo realmente me tocou de uma maneira diferente, e eu me sinto mais próxima dele do que nunca.
— Obrigada Zaniel.
— Minha guardiã te adorou!
— Então é isso que o pingente da casa representa?
— Sim, seu planeta, seu povo e seus costumes agra fazem parte de mim. Você e tudo isso são o meu lar agora.
— E você acabou se tornando o meu!
Ele não sabe o que me dizer de imediato, apenas fica se mexendo na poltrona. Sinto ainda que ele esconde alguma coisa de mim...
— Acho que as minhas palavras de agora o pegaram desprevenido.
Percebo que esses dias Zaniel tem aprendido muito com os sentimentos humanos, bem mais depois que me conheceu.
O clima é incrivelmente íntimo e acolhedor, percebo o quão profundo esse momento está se tornando para nos dois na verdade.
Zaniel está me permitindo entrar e conhecer o seu mundo, um mundo particular repleto de mistérios e segredos. E isso é muito significativo.
Mas, para aliviar a intensidade, e o trazê-lo de vontade de seus pensamentos e acabo acariciando os seus cabelos.
— Mas você era um bebê tão fofo e pequeno! Não sabia que era um bebê tão admirável.
— Mas todos os bebês humanos não são assim? Ele me pergunta depois de um tempo em silêncio.
— Disso eu não sei. Temos poucos pois a permissão para ter SEMELHANTES é muito difícil de conseguir. Os líderes na maioria das vezes negão o pedido e sem avaliar as necessidade das outras pessoas e...
— Espere um minuto você disse o que? Indaga ele ficando em alerta de repente.
— Eu disse que é difícil conseguir a licença para ter um SEMELHANTE. Repeti sem entender por que Zaniel havia ficado daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer de Outro Mundo
Fantasy❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar...