Eu sorriu, mas ele não sorri de volta. Ao invés disso, Zaniel olha ao redor do salão.
Eu resolvo seguir o olhar dele. Zaniel encontrou Cecília Villarreal entrando no banheiro.
— Αυτή η γυναίκα είναι νεκρή!
Aftí i gynaíka eínai nekrí!
— O que foi que disse? Pergunta estranhando o seu idioma.
— Resumindo: Que ela está morta!
— Zaniel... Pare com isso. Agora mesmo!...
— Topázio, sabe que eu faria qualquer coisa por você, não sabe? Mas nunca, nunca mesmo, me peça para não defender a sua honra.
Zaniel não espera sua resposta. Eu o observo nervosa enquanto ele caminha em direção ao banheiro.
— Meus sinceros pêsames, senhorita Cecília Villarreal.
Diversos seguranças ficam em sua volta e em volta dele, assim que Zaniel passa pela porta do banheiro. Quatro armários feitos de músculos e força cercam o local.
Eu fico de olho nas portas do banheiro. Como todos dentro do salão de eventos.
Zaniel sai primeiro momentos depois, indo em sua direção.
Cecília Villarreal surge logo depois, completamente despenteada, pingando água por todo canto. Fico imaginando o que Zaniel terá aprontado, suas roupas estão impecáveis, e não há uma gota de água ou suor em seu corpo. Todos gargalham vendo a cena mais inusitada e ridículo da noite, a poderosa Cecília Villarreal indo em direção a saída do salão na mais completa humilhação.
— Parece que ela entrou literalmente pelo cano. Tento segurar minha risada mais é impossível pela situação do momento.
Zaniel chega até mim com passos casuais, como se nada houvesse ocorrido e nada no mundo pudesse incomodá-lo.
— Não me olhe assim, sabe que se eu usasse toda a minha força ela estaria morta. Tive pena da insignificância terráquea. E tem mais já me cansei desse lugar. Vamos embora, Carinho.
Zaniel pega na minha mão, mas eu não me movo do lugar.
— O que fez exatamente com ela?
— Com aquela humana insignificante? A tal Cecília Villarreal? Começa como se não fosse ele o responsável. — Ela teve um pequeno acidente com o vaso sanitário.
Nesse momento não sei bem como reagir. Mas me dou conta que o Zaniel faria qualquer coisa para me proteger. O que me assusta bastante, mas ao mesmo tempo me enche de um novo sentimento até aquele momento desconhecido para mim.
— E desde quando que você age como um destes heróis modernos? Indagou fingindo estar zangada.
— Desde do dia que você me deu aquele tiro, lembra-se?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer de Outro Mundo
Fantasía❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar...