A porta de se abre rapidamente...
— Melhor essa decisão seu idiota! Disse Matael a fechando em seguida sem parar de rir.
Auriel sorriu de lado e abraçou Elle que sorriu também.
Ali permaneceram boa parte da noite, Elle sentado no colo de Auriel, com a cabeça em seu peito, ambos olhando a lua que surgia lentamente para eles...
No outro dia Matael deu uma tarefa bem diferente para Elle fazer, catalogar alguns livros que foram encontrados dentro da caverna onde eles foram presos. O CELESTE era viciado por escritos antigos, principalmente aqueles que pertenciam aos antigos humanos que fizeram contado com os primeiros viajantes do tempo. Elle removeu boa parte da sujeira dos livros dourados com alguns símbolos entrelaçados em outro, dourados, na capa. A biblioteca mantinha-se em silêncio pois todos estavam na sala de treinamento. A luz do sol e da lua entrando pelas janelas, era um eclipse. O livro tinha um título dourado bem curioso "Relatos CELESTES - Os Imortais viajantes do tempo".
Elle não tinha muito o que fazer ali. Auriel havia saído para fazer suas rondas como de costume. Elle estava se divertindo com treinamento que os demais lhe impunham. E pensou em dar uma olhada nos livros mais tarde. Ela amava ler e com essa habilidade de guardar tudo o que lia em sua mente, ela se sentia até bem mais parecida com Matael nesse caso.
— Leitura nada fascinante com certeza. Pelo jeito Matael andou lhe influenciando bastante na minha ausência. Auriel surgiu perto dela. Deu-lhe um beijo molhado.
— Com ciúmes Sol da minha vida?!
Auriel levantou sua sobrancelha e deu de ombros.
— Precisamos conversar.
Elle pousou o livro na mesa dourada repleta de livros antigos. Auriel a pegou nos braços. Poderiam passar menos de um minuto separados, mais mesmo assim ela sentia saudade do seu amor CELESTIAL.
— Sol da minha vida, o que aconteceu?
— Trouxe alguém. Quero que a escute. Ela pode nos ajudar.
As portas abriram. Itherael como sempre vestido de preto surgiu trazendo uma mulher que lhe pareceu familiar. Ela era alto, branca como papel e longos cabelos loiros. Seus olhos eram dourados brilhantes.
— Elle, essa é Topázio. Ela é o atual receptáculo de Emmanuelle. E pode ajudá-la.
Topázio parou e olhou Elle. Um olhar profundo capaz de ver seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer de Outro Mundo
Fantasy❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar...