"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.
O primeiro dia na Constance foi uma completa confusão, a Chegada da Alice deu oque falar entre os adolescentes do colégio de elite. Muitos alunos que frequentam o colégio desde o primeiro ano ficaram surpresos pela chegada da suposta nova integrante do quarteto.
Bom, devo dizer que nossa querida Smith não é uma novata no grupo galerinha, pelo contrário, o quinteto estão juntos desde o primeiro ano do fundamental, mas infelizmente, Smith precisou se ausentar nos últimos dois anos e podemos ver que ela voltou com tudo.
Estou ansiosa para escrever para vocês as próximas confusões que obviamente irão acontecer. Porque aqui entre nós, quando Blair, Serena, Alice, Chuck e Nate estão juntos, nada de bom acontece."
[...]
Assim que o sinal anunciando o final das aulas tocou, os alunos da Constance rapidamente pegaram seus materiais e saíram das salas de aula indo até a saída.
Alice, Blair, Serena e Nate andavam lado a lado até a saída do colégio, todos que passavam ao lado dos quatro os olhavam com administração, todos ali desejavam fazer parte daquele grupo, eles esbanjavam poder e elegância, e eles sabiam disso.
—Compras na 5º Avenida hoje? — Perguntou Serena.
—Com certeza, vi um vestido que precisa entrar no meu closet até amanhã. — Disse Blair.
—Eu topo, a gente se encontra no Laduree? — Disse Alice.
Enquanto as três conversavam sobre o seu futuro encontro, Nate trocava mensagens com Chuck que já havia acordado e que estava com uma terrível ressaca.
—Nos encontramos lá. — Finalizou Serena assim que saíram do colégio.
Cada um deles foram para os seus receptivos carros com seus motoristas e foram para suas casas
[...]
Dan e Jenny chegaram em sua casa no Brooklyn alguns minutos depois, Ruffus, pai deles, não estava em casa, os filhos sabiam que o pai estava em uma exposição de artes então Dan foi até a geladeira e retirou de lá o almoço dos dois.
—Você viu a aluna nova? Quer dizer, ela não é aluna nova mas mesmo assim é nova já que eu nunca tinha visto ela antes. — Disse Jenny pegando dois pratos e colocando em cima da mesa. — A Garota do blog disse que ela e os outros já são amigos a alguns anos, por que será que ela foi embora?
—Eu não sei, talvez ela só quis ir estudar em outro lugar e quis voltar esse ano, sei lá. — Respondeu Dan se servindo um pouco de macarrão com molho.
Os dois se sentaram e começaram a comer.
—As roupas da Alice são perfeitas, assim como as da Serena e da Blair, devem custar esse apartamento inteiro.
—Você não precisa do dinheiro delas pra ter roupas legais, você mesma pode fazer.
Jenny tinha 15 anos e era uma adolescente que sonhava em se tornar uma grande estilista, assim como a mãe da Blair, Eleanor Waldorf.
—Eu até posso, mas não ficariam tão boas. Vou ir fazer os deveres. — Disse se levantando e colocando seu prato na pia.
Dan permaneceu sentado enquanto sua irmã foi para o quarto, pegando seu celular o garoto foi até site da garota anônima, as notícias eram apenas sobre o quinteto.
"Como se eles fossem as pessoas mais importantes da Terra" pensou o garoto.
Seus olhos focaram em uma pessoa específica no último post da Garota do blog, a linda e alta Serena. Ela tinha um sorriso lindo, cabelos dourados e lindas pernas, ele deve acrescentar.
Dan tem uma grande queda, na verdade um penhasco inteiro pela Van Der Woodsen, mas sua covardia nunca o permitiu que se aproximasse, ele tinha medo que se tentasse, levasse um fora que ficaria pra história e com certeza seria motivo de piada na Constance, então ele preferia não arriscar.
Desligando seu celular ele se levantou e foi até a pia lavar seu prato e o da sua irmã para em seguida ir fazer os seus deveres de casa.
[...]
Serena foi a última a chegar na cafeteria que combinou de se encontrar com suas amigas, Blair e Alice já estavam sentadas em uma mesa enquanto comiam alguns macarons e bebiam algo em suas xícaras francesas.
—Finalmente. — Disse Blair assim que Serena se sentou.
—Desculpem o atraso, minha mãe me prendeu em casa falando sobre a festa de sábado.
—Por que vai ter essa festa? — Perguntou Alice.
—Arrecadação de fundos para uma galeria de artes no Brooklyn, eu não sei muito bem. Mas festa nunca é demais e eu quero vocês duas lá, o Chuck e o Nate também foram convidados.
—Eu com certeza vou, as aulas nem começaram e eu já preciso me distrair com música e champanhe o mais rápido possível.
—Você não seria a Blair se não precisasse de uma festa. — Disse Alice. — Mas enfim, vamos às compras?
—Vamos lá. — Respondeu Serena.
Pagaram a conta da cafeteria e saíram em direção as duas lojas favoritas na 5º avenida, a avenida mais cara de toda Nova York, apenas um vestido em uma loja ali custava mais que um carro, então obviamente não era acessível a pessoas de nível inferior, como Blair se refere as outras pessoas.
[...]
As compras duraram horas, foram na Gucci, Louis Vitton, Versace, entre outras, até que decidiram ir para casa, seus pés estavam as matando. Se despedindo umas das outras, elas foram para suas casas felizes pelo dia que tiveram juntas.
[...]
"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram, beijinhos, a Garota do Blog."
_______
Espero que tenham gostado do terceiro capítulo.
O próximo será o da festa e sairá amanhã a noite.
Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: O legado
Novela JuvenilUm grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão. Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O últi...