Trinta e cinco

737 33 7
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. Segundou meus amores, depois de um fim de semana badalado, os amigos da elite marcam presença na Constance."

[...]

Assim que os cinco amigos se reunirão no pátio do colégio, Dan se juntou a eles e se sentou ao lado da namorada, que o encarou sorrindo e depositou um beijo em sua bochecha.

–Seu aniversário de dezoito anos tá chegando amiga, o que pretende fazer esse ano? – Perguntou Serena pra Alice que sorriu empolgada ao ouvir a pergunta.

–Ainda estou vendo, mas provavelmente vou dar uma festa no Rooftop de sempre.

–Vamos te ajudar a planejar uma festa incrível, vai ser super legal. – Disse Blair animada. – Já temos que ver o tema, o DJ, as bebidas, comida, tudo!

–Calma aí B, ainda tenho que falar com o meu pai. – Alice disse enquanto era abraçada pelos ombros por Nate, que deixava alguns beijos em seu cabelo de vez em quando durante a conversa.

Enquanto isso, Chuck permanecia calado, apenas observado os amigos e tomando seu suco com vodka em uma garrafa da cor preta, sim, era dez da manhã e Chuck Bass já estava sentindo seu corpo implorar por um pouco de álcool. Ver Blair tão próxima e não poder toca-lá do jeito que ele desejava, o deixa louco, mas o orgulho dele consegue ser maior que o seu desejo pela Waldorf, fazendo com que assim, os dois fiquem distantes.

O resto do intervalo passou com os amigos conversando sobre a tão esperada festa da amiga e então todos voltaram para a sala de aula quando sinal tocou.

[...]

Algumas semanas depois... aniversário da Alice, 19 de Maio.

O tão esperado dia havia chegado, Alice havia contrato o buffet mais chique de Manhattan para a sua festa, o mesmo ficava em um roof top na ilha, o lugar dava uma vista privilegiada da cidade.

Todos os adolescentes da Constance estavam muito animados enquanto alguns não, Alice havia chamado muitas poucas pessoas fora do seu ciclo social, ela amava uma boa festa, mas não com tantos estranhos.

Eram duas horas da tarde quando Blair, Serena e Alice estavam em um camarim no hotel mais caro de NYC enquanto cabeleireiras e manicures as arrumavam.

As três estavam com uma máscara de limpeza no rosto enquanto duas rodelas de pepino estavam em seus olhos, as amigas conversavam enquanto sentiam suas massagistas massageavam seus ombros enquanto uma música suave tocava ao fundo.

O pai de Alice havia dado a filha de presente, além da incrível festa, um dia de spa com suas melhores amigas, e as três estavam aproveitando o máximo que podiam, pois queriam estar relaxadas para curtir bem a noite.

[...]

Quando o relógio bateu as oito horas da noite as três já estavam prontas para seguir para o roof top aonde seria a festa. Blair estava usando um vestido da cor vermelha enquanto seu cabelo estava solto e com ondas nas costas. Serena usava um vestido bege com seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto e elegante e a aniversariante, Alice, trajava um lindo vestido preto com brilho com um decote V que valorizava o seu corpo e seu cabelo estava preso com um lindo penteado que prendia parte dos fios deixando o resto deles livres e enrolados pelo babyliss. As três estavam se sentindo lindas e animadas, então quando uma das empregadas informou que o motorista havia chegado, soltaram um gritinho e foram correndo para o carro, onde o motorista abriu a porta para elas entrarem e logo começou a dirigir em direção ao local da festa.

[...]

–Você não me disse que ela viria. – Falou Blair para Alice quando viu Dan chegar junto com Vanessa.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora