Vinte

1.2K 79 3
                                    

"Olá Upper East Siders, garota do blog na área.

Essa noite teremos a festa tão aguardada dada pelo anfitrião Chuck Bass e como nós já sabemos, todas as festa que o Bass mais novo é o anfitrião, nós podemos ter certeza que irá rolar novidades! "

[...]

Alice se encarava no grande espelho do seu closet já pronta para a festa na casa do Chuck, ela usava um vestido preto e nos pés saltos Louboutin pretos com a sola vermelha. Em seus olhos uma maquiagem preta e esfumada destaca o azul de suas pupilas enquanto seus lábios eram preenchidos por um batom nude, seus cabelos estavam soltos e caiam pela suas costas como cascatas, apesar de não estar se sentindo animada para essa festa ela tinha a consciência de que estava deslumbrante.

Smith deu uma última olhava no espelho e pegou sua bolsa, saiu do quarto e desceu os degraus da escada até chegar na sala principal da cobertura onde Felicia a esperava.

—Você está linda querida. — Disse a mulher mais velha.

—Obrigada Felícia. Meu pai está por aqui?

—Ele teve uma reunião de última hora e acabou de sair para a empresa. — Respondeu e Alice apenas assentiu mas ela tinha um pressentindo que seu pai não havia ido para uma reunião a essa hora da noite e sim ido encontrar com a mulher do brunch. — Já está indo?

—Sim, já estou atrasada. — Disse Alice olhando seu relógio em seu pulso.

—Entendi, então vai para não se atrasar ainda mais.

—Tchau fe. — Se despediu Alice dando um beijo na bochecha da senhora e foi para o elevador em seguida.

[...]

Assim que o motorista parou em frente ao prédio em que Chuck mora, Alice desceu do carro e entrou no edifício, como as pessoas da recepção já a conheciam não falaram nada sobre ela ir direto para o elevador, onde clicou no botão do último andar aonde ficava a cobertura.

Quando as portas de metal se abriram, Smith saiu do elevador e avistou Nate conversando com Chuck e então foi até eles.

—Olá garotos. — Disse ela os cumprimentando.

—Olá, você está maravilhosa. — Disse Chuck com seu charme sedutor.

—Realmente, você está linda. — Concordou Nate.

—Obrigada. — Agradeceu ela. — Vocês viram a Blair e a Serena?

—A Serena acabou de sair daqui, ela falou que ia descer na recepção para esperar o Dan e a Blair ainda não chegou. — Respondeu Nate.

—Se me derem licença, acho que minha companhia da noite acabou de chegar. — Disse Chuck encarando uma loira alta e muito bonita que havia acabado de sair do elevador e olhava ao redor. Sem mais delongas, Chuck se afastou dos amigos e foi até a mulher.

A festa estava bem animada, além de alguns outros adolescentes, haviam mulheres mais velhas como a que o Chuck havia ido se encontrar e alguns homens também, haviam algumas pizzas grandes em cima da mesa de centro e várias bebidas em volta abertas.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora