"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.
Flagrados, o quinteto mais famoso do Upper East Side chegando no baile de primavera da Constance. Devo dizer que as roupas estão perfeitas.
Nate e Blair entraram no baile de mãos dadas, até parece que está tudo bem entre o casal, mas sinto dizer, eles não estão nada bem. Depois de dois anos observando Blair, Nate, Serena e Chuck nesses anos em que Alice esteve fora eu aprendi muito bem a analisá-los.
Alguma coisa dentro de mim diz que isso tem haver com ninguém menos que Alice Smith. Parece que a nossa princesinha voltou pra causar."
[...]
Os cinco amigos entraram no salão de festas e foram para o locar aonde tinha um fotógrafo profissional tirando fotos dos alunos. Primeiro apenas Blair e Nate tiraram as fotos, depois Blair, Serena e Alice e por último os cinco juntos.
Depois disso eles foram ate umas das mesas que tinha ali no salão e se sentaram, um garçom passou na mesa e serviu champanhe sem álcool, por ser um evento escolar e a maioria ali ter menos de 18 anos, era extremamente proibido servir qualquer bebida alcoólica.
Chuck pegou uma taça e tirou um pequeno recipiente da cor prata do bolso do seu terno, abrindo o frasco Bass despejou um pouco de um líquido transparente dentro do champanhe enquanto seus amigos apenas observavam.
—É Vodka, querem? — Perguntou ele revirando os olhos.
—Coloca pouco, não quero ficar bêbada mas champanhe sem álcool não dá. — Disse Serena.
Chuck colocou um pouco da bebida alcoólica discretamente dentro da taça da amiga loira e um pouco na taça do amigo, o Archibald sentia que precisaria de álcool para aquela noite, ele não sabia o porque, mas ele sentia. Alice também esticou sua taça em direção ao amigo que despejou uma boa quantidade do líquido transparente no champanhe.
Mas oque Chuck não avisou para os amigos, era que ali naquele pequeno recipiente não tinha apenas Vodka, mas também Tequila e Gim, oque torna a bebida muito forte e faz com que as pessoas que a ingerirem fiquem rapidamente bêbadas.
Os amigos ficaram sentados conversando até que o DJ chamou os casais para irem até a pista de dança. Era uma tradição da Constance que em todos os bailes, era um dever ter pelo menos uma dança lenta para casais.
Blair pegou a mão do namorado e o levou até a pista de dança, desconfortável, Alice pegou sua taça e bebeu tudo de uma vez, ela não viu quando o Archibald a olhou antes de seguir Blair até a pista.
Serena se surpreende ao ver Dan vindo em sua direção.
—Os bailes da Constance já foram mais bem frequentados. — Disse Chuck vendo Dan se aproximar.
—Para de ser chato Chuck. — Alice disse dando um soquinho no braço do amigo. Alice já estava sobre o efeito do álcool e isso era notável.
Dan parou em frente a Serena e perguntou se a loira queria dançar, sem perder tempo ela colocou sua bolsa em cima da mesa e foi até a pista de dança com Dan enquanto suas mãos se entrelaçavam.
—Pelo jeito só sobrou nós dois. — Disse Alice.
—Dois caras já vieram te chamar pra dançar, por que você não foi?
—Não sei, só não senti vontade.
Disfarçadamente ela olhou para Nate e Blair que dançavam ao ritmo da música. Blair sempre sorrindo enquanto Nate apenas a acompanhava na dança. Fotógrafos caminhavam pela pista tirando fotos dos casais, todas essas fotos iriam para o álbum da turma de 2021 da Constance.
—Eu vou ao banheiro. — Disse Alice se levantando e indo até o banheiro feminino do salão.
Chegando lá, ela lavou as mãos e retocou seu rimes e seu batom, arrumou seu cabelo e saiu do banheiro, só que ao invés de voltar para o baile ela foi até uma sala vazia que tinha algumas mesas e cadeiras que não estavam sendo utilizadas. Ela se apoiou em um balcão que tinha ali e fechou os olhos aproveitando o silêncio do local e respirando fundo, sua cabeça estava explodindo e ela não sabia o porque já que só havia tomado um pouco de champanhe sem álcool com vodka, nada muito forte.
A garota estava tão distraída prestando atenção em sua respiração que não notou quando Nate entrou no local, trancou a porta e se aproximou até parar em sua frente.
Quando a mão do garoto pousou em sua cintura, Alice abriu seus olhos e olhou para ele assustada.
—Oque você está fazendo? - Ela pergunta sussurrando.
—Eu não consigo parar de pensar em você, eu não sei oque está acontecendo, mas eu só consigo pensar em como seria beijar você. — Ele diz aproximando seu rosto do dela mas antes que as bocas se encontrassem Alice virou seu rosto para o lado.
—Você namora e sua namorada aliás é uma das nossas melhores amigas, não podemos fazer isso. — Diz ela, mas ela estava tão fora de si por causa da bebida que mesmo que quisesse afastar Nate seu corpo a impedia. Seu corpo queria o de Nate, sua boca implorava pela boca do garoto.
Tudo oque passava em sua cabeça era como seria beijar o garoto que ela sempre foi apaixonada.
—Ninguém precisa saber. — Disse Nate com a voz um pouco arrastada por causa da bebida.
Antes que Alice pudesse dizer algo a mais, os lábios do Archibald se chocaram contra os lábios da Smith. Rapidamente ela abriu sua boca dando passagem para a língua do Nate, as mãos do garoto exploravam o corpo da garota enquanto as mãos dela estavam em volta de seu pescoço.
Sem que eles percebessem as roupas de ambos já estavam jogadas pelo chão daquele local e os seus gemidos preenchendo o espaço.
Por sorte a música que tocava agora estava em um volume alto e era uma música animada, ou seja, vários alunos falavam alto e dançavam enquanto cantavam a musica. Os gemidos dos dois eram abafados pelos sons a fora.
Não perdendo mais tempo, Nate se perdeu dentro da garota que sempre gostou mas que nunca admitiu.
[...]
"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."
______
Tem tanta coisa errada nesse capítulo, primeiro o fato do Chuck não ter avisado que tinha mais do que só vodka no recipiente e segundo obviamente a traição do Nate e Alice com a Blair.Oque vocês acham que vai acontecer?
Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, isso ajuda a engajar a fanfic.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: O legado
Teen FictionUm grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão. Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O últi...