Trinta e três

655 34 0
                                    

"Olá Upper East Side, gossip girl na área, o tão esperado dia da festa na casa das Waldorf chegou, e é claro que a elite está super agitada hoje.
Tenho a sensação de que essa noite vai render muito galerinha."

[...]

Faltavam três horas para o início da festa na casa de Blair, enquanto ela estava em seu quarto com Alice e Serena se arrumando e conversando, a mãe de Blair estava no andar de baixo junto com a Dorota finalizando os últimos preparos com as empregadas.

—Ah, sei lá B, talvez ele só não esteja pronto. — Disse Alice para Blair.

As três amigas estavam conversando sobre o que havia acontecido com Blair e Chuck, a morena estava muito decepcionada mas tentava não deixar transparecer.

—Querem saber, eu não ligo, eu sou Blair Waldorf, não vai ser um cara como o Chuck que vai me fazer ficar mal, vamos nos arrumar logo.

Serena e Alice sorriram e logos as três estavam em uma festa com muitos vestidos espalhadas pelo quarto, sapatos de salto alto e música alta no celular de Serena.

[...]

—Por que você simplesmente não disse o que ela queria ouvir cara? — Perguntou Nate para Chuck.

Os dois amigos já estavam prontos para a festa, estavam sentados na sala de estar da cobertura de Bass enquanto bebiam Whisky nos copos chiques de Chuck.

—Eu travei, não sei o que aconteceu, eu só não consegui falar. Mas deixa isso pra lá, se ela não quer mais nada, então eu também não quero.

Com a fala do amigo Nate apenas revirou os olhos, Archibald sabia que tanto Chuck quanto a Blair eram dois teimosos e que se nenhum dos dois tomasse uma atitude, eles continuariam desse jeito.

[...]

—Você não sabe como eu tô feliz por finalmente te rever. — Disse Vanessa para Dan.

O Humphrey estava em frente ao espelho arrumando sua gravata, ele estava se preparando para a festa da Waldorf enquanto sua amiga estava deitada em sua cama apoiando a cabeça em sua mão.

—É ótimo ter você aqui Van.

–É uma pena que você tenha que sair, pensei que ficaríamos juntos hoje pra colocar o papo em dia. — Falou ela.

Dan pensou nas palavras da amiga e achou que não teria problema chamá-la para o jantar, assim ela conheceria Serena logo de uma vez e todos teriam uma noite divertida.

—Quer ir na festa comigo? — Perguntou Dan para Vanessa.

Rapidamente a garota se colocou de pé e foi ate o seu amigo.

—Tá falando sério?

—Claro, vai se arrumar, quando eu estiver saindo eu te ligo.

—Então tá, até depois. — Dizendo isso, ela deu um beijo na bochecha do garoto e saiu do loft para ir para o apartamento em que estava morando.

[...]

Horas depois, Blair, Serena e Alice já estavam no meio das pessoas na grande sala de estar da cobertura Waldorf, as três estavam segurando suas taças de champanhe enquanto esperavam Nate e Dan chegarem.

Não muito tempo depois o elevador da cobertura se abriu e Chuck e Nate saíram de dentro da caixa de metal e se encaminharam até as garotas, no caminho um garçom passavam com uma bandeja com taças com champanhe e Chuck não perdeu a chance de pegar uma e bebericar o líquido dourado.

Nate foi até Alice e a cumprimentou com um rápido selinho e a segurou pela cintura a trazendo pra perto dele.

—Você está linda. — Sussurrou ele no ouvido de sua namorada que corou e sorriu.

—Obrigada, você também está muito lindo. — Respondeu Alice e deixou um beijo na bochecha do garoto.

Serena bebia seu champanhe e encarava o elevador na espera de Dan, Chuck e Blair apenas se encaravam e desviavam seus olhares sem dizer uma palavra sequer um para o outro, o clima entre os dois estava claramente tenso.

Depois de alguns minutos Chuck pediu licença e se afastou dos amigos para ir até a mesa de petiscos para poder se afastar um pouco de Blair, logo depois o elevador se abriu, para a alegria de Serena, Dan saiu de dentro dele mas infelizmente acompanhado por alguém que a loira desconhecia.

A Van Der Woodsen andou até o seu namorado e os dois se cumprimentaram com um rápido beijo.

—Serena, essa é a Vanessa, a amiga que eu te falei, Vanessa, essa é a Serena, minha namorada. — Dan apresentou as duas garotas uma para a outra mas não percebeu que o clima entre as duas não era um dos melhores.

Enquanto Serena sorria e esticava sua mão tentando ser simpática com a amiga do namorado, Vanessa encarava a Van Der Woodsen sem nem um pingo de animação, mas por educação apertou a mão da loira.

–É um prazer finalmente te conhecer, o Dan falou muito sobre você. — Serena falou.

—Ele falou de você também. — Vanessa respondeu. — Se me dão licença, vou atrás de algo pra comer.

Dizendo isso a morena se afastou do casal sem animação e foi até a mesa de petiscos

—Você vai amar ela quando conhecê-la melhor. — Dan disse enquanto segurava Serena pela cintura de frente para ele.

—Tenho certeza que sim. — Serena respondeu e então beijou seu namorado tentando mudar de assunto.

[...]

Algumas horas haviam se passado desde que todos chegaram na festa, Blair e Chuck continuavam distantes um do outro, Serena tentava ser gentil e solicita com a amiga de Dan e Alice e Nate bebiam champanhe em um canto da sala enquanto trocavam alguns beijos.

Tudo estava muito entediante e então para tentar sair daquele tédio e da conversa fiada da amiga do seu namorado, Serena teve uma ideia e logo reuniu todos os seus amigos em um pequeno círculo.

—Eu estava pensando, por que nós não vamos pra um rooftop continuar a festa lá? Aqui tá bem parado, sem querer ofender B. — Falou Serena para Blair.

—Eu topo, preciso de algo que não seja wiskey ou champanhe. — Alice falou e todos concordaram.

Então sem perder mais tempo, Blair avisou sua mãe e todos saíram da cobertura para irem até o rooftop mais caro e chique da cidade.

[...]

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a garota do blog"

________

E esse foi o capítulo de hoje, mesmo que tenha sido meio paradinho eu espero que tenham gostado.

Muito obrigada pelas 7k vizualizações.

Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic.

Até a próxima!

Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora