Dois

4.5K 315 42
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.

Flagrado, Chuck Bass saindo super bêbado da 1Oak, a boate mais cara de Nova York agora a pouco, o estado de embriaguez do Bass não nos surpreende já que sabemos que seu histórico não é muito agradável desde o início do ensino médio. Chuck precisou ser levado até o seu carro com a ajuda de seu motorista,  pelo jeito o garoto mais rico de Nova York parece estar com sérios problemas em reação à bebida, acho que você deveria manerar um pouquinho Bass, as segundas costumam não ser agradáveis, principalmente se você esta com ressaca."

[...]

Alice acordou cedo na segunda, animada para rever seus amigos que já não via a dois anos.

Antes de dormir na noite anterior, uma conta anônima havia marcado Alice em uma publicação sobre Chuck Bass, a mesma entrou no site anônimo e viu que a publicação sobre o Bass não era a única, já havia uma sobre ela no site do dia em que havia chegado a cidade, Alice leu o post sobre seu amigo e estranhou o comportamento do garoto, antes de ir para o internato seu amigo parecia ser alguém sensato, algo totalmente contrário aquele post.

Saindo de sua cama, Alice caminhou até o seu closet e pegou o uniforme da Constance o colocando em cima da sua cama esticado e indo em seguida em direção ao banheiro aonde tomou seu banho e fez sua higiene. Fez sua maquiagem de sempre, algo natural e arrumou seu cabelo o deixando solto, seu cabelo era encaracolado, nem liso e nem cacheado, era um pouco dos dois na cor castanho escuro. Depois de se arrumar ela voltou para o seu quarto enrolada em um roupão branco e vestiu seu uniforme se perfumando e pegando sua bolsa com seus pertences saindo de seu quarto em seguida.

Assim que chegou na sala de jantar a mesa já estava posta com o café da manhã, aonde seu pai já estava sentado lendo algo em um jornal enquanto bebia uma xícara de café.

—Bom dia pai. — Disse Alice indo até seu pai e dando um beijo em sua bochecha.

—Bom dia, bem vinda de volta a Nova York, espero que não apronte nada esse ano, é o seu último ano na Constance e você precisa passar uma boa aparência se quiser ir para uma boa faculdade. — Diz seu pai, Robert Smith.

Alice quase revirou os olhos com suas palavras, ela estava decepcionada pela recepção que o mais velho a deu, não que ela esperasse uma enorme e calorosa recepção, isso era algo completamente impossível para o seu pai.

—Eu vou me comportar. — Ela responde apenas e pega um pouco de salada de frutas de um recipiente em cima da grande mesa. 

Após terminar de comer, ela foi até o seu quarto, escovou seus dentes e retornou para o andar de baixo aonde pegou sua bolsa e se despediu de Felícia e de seu pai com um breve "até logo".

Quando as portar de metal douradas se abriram no térreo Alice foi até o carro em que seu motorista estava a esperando e entrou no veículo. Logo Jeffrey já estava dirigindo até o colégio enquanto Alicia mexia em seu celular.

[...]

Depois de alguns minutos o carro parou em frente a Constance, Jeffrey abriu a porta traseira do carro e Alice saiu do veículo com toda sua graciosidade atraindo a atenção dos outros alunos que entravam na escola ou que estavam sentados na escada em frente ao portão. Imediatamente os cochichos começaram a rolar soltos, todos já sabiam pela Garota do Blog que Alice estava de volta, mas mesmo assim era incrível rever a herdeira Smith depois de dois anos sem sua presença no colégio aonde era normal a ver andando pelos corredores.

Alice se despediu de Jeffrey com um "tchau" e subiu as escadas para entrar no colégio, os cochichos sobre ela não a incomodavam, na verdade ela gostava, ela se sentia bem em saber que as pessoas a admiravam, que a viam como uma pessoa importante a ser falada, e por ela a atenção  das pessoas nunca era de mais. 

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora