Sete

2.3K 169 0
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.

Flagrado, Nate indo para a casa falando com alguém no celular, pela expressão em seu rosto não era nada bom, o pequeno Archibald parecia preocupado.

Será que isso tem haver com a nossa querida Smith e com o último post?"

[...]

Depois de se despedirem, Alice caminhou até a sua casa mas parou no meio do caminho ao sentir seu celular vibrar, entrando no site da garota anônima que vivia no pé dela e de seus amigos, ela viu a última postagem que havia sido feita.

Assim que terminou de ler, ela rapidamente foi até a lista de contatos e clicou em cima do nome Blair, depois de alguns toques a Waldorf atendeu.

—Blair, eu não sei se você já viu o último post da Garota do blog, mas é mentira, eu e o Nate só estávamos conversando, não aconteceu nada. — Explicou Alice.

—Sim, eu já vi o post Alice e eu sei que não rolou nada, até porque o Nate não seria louco e nem você. — Responde Blair do outro lado da linha. — Foi por isso que você ligou?

—É, foi por isso.

—Então tchau, eu preciso terminar de escolher meu vestido pra amanhã. — Disse Blair e desligou em seguida.

Alice suspirou ao desligar o celular e o guardou  de volta em sua bolsa, ela sabia que aquele era o jeito normal de sua amiga agir então ela não ficava chateada com a sua maneira grosseira de ser as vezes.

[...]

Dia seguinte... 

Algumas horas antes do baile...

Blair estava em sua sala de estar tendo uma profissional massageando suas costas. ela queria relaxar antes de se arrumar para o baile.

—Oi B. — Disse Serena saindo de dentro do elevador junto com Alice ao seu lado.

—Spa antes do baile? — Disse Alice.

—É sempre bom relaxar antes de uma coroação. — Respondeu a Waldorf se levantando da cama de massagem e enrolado a toalha em volta de seu corpo.  —Traga três taças de champanhe pra nós Dorota. — Pediu para a mulher ao seu lado.

Dorota se retirou e logo voltou com três taças em uma bandeja, entregou uma taça para cada uma das meninas e se retirou em seguida.

—Trouxeram seus vestidos? — Perguntou Blair.

—Esta na bolsa. — Respondeu Alice.

—Vem, vamos pro meu quarto.

As três subiram as escadas e foram até o quarto da Waldorf, colocaram suas bolsas em cima da grande cama de casal e retiraram os vestidos de dentro junto com os saltos que haviam escolhido.

—Faltam 3 horas pro baile, é melhor já irmos tomar banho para arrumar nossos cabelos e fazer a maquiagem. — Disse Serena.

—Ela está certa, eu vou primeiro. — Disse Alice indo para o banheiro do quarto da Blair. Lá já tinha toalhas e roupões, então ela só levou um par de lingerie. 

[...]

Algumas horas depois as três já estavam prontas e a caminho do salão aonde ocorreria o baile. Os bailes da Constance costumavam ser grandes e elegantes, em lindos e caros salões de festa, então esse baile não seria diferente.

As três estavam dentro de uma linda limusine. O motorista dirigia em direção ao Escala, iriam buscar Nate e Chuck para que pudessem chegar juntos no baile, nada seria mais incrível do que o grupo mais poderoso de Manhattan chegando junto. Os paparazzi iriam a loucura sem dúvidas.

Depois de alguns minutos o motorista parou em frente ao prédio do Bass e os meninos entraram no grande carro. Nate sentou ao lado de Blair mas não sem olhar para Alice rapidamente sem que ninguém percebesse, e mesmo que não quisesse admitir, para ele a Smith era a mais bonita ali dentro daquele carro. Seus olhos estavam presos em Alice mas sua atenção foi para a Waldorf ao seu lado que puxou seu rosto levemente e o beijou na frente de todos ali no carro.

—Sem nenhuma companhia essa noite Chuck? — Perguntou Serena.

—Agora não, mas isso não quer dizer que eu vou voltar pra casa sem uma. — Disse ele com um sorriso de lado. — A noite é uma criança, principalmente em Nova York. — Levantou sua taça de champanhe e a encostou na da loira.

Alice apenas observada os quatro, Blair e Nate  conversavam e as vezes a Waldorf roubava alguns beijos do namorado enquanto Chuck e Serena apenas conversavam sobre coisas aleatórias e por parte do Chuck, algumas bem desnecessárias. Desviou seu olhar para fora do carro, para ver as ruas passarem rápido ao seu lado, ela preferia observar as ruas de Nova York do que observar o casal a sua frente se beijando.

Alice se sentia completamente culpada por se sentir mal por duas pessoas que são comprometidas uma com a outra estarem se beijando. Se sentia mal por desejar o namorado de uma das suas melhores amigas. Se sentia mal por querer beijar a boca do garoto a sua frente e por querer sentir o dele corpo colado ao seu.

Tudo isso a fazia se sentir uma pessoa horrível e ela queria muito poder falar disso para alguém, e era por isso que ela estava decidida em contar para Serena após o baile, a loira ia dormir em sua casa, assim elas teriam privacidade para conversar.

[...]

Depois de alguns minutos dentro do grande carro, a limusine parou em frente ao salão, alguns alunos estavam na fila esperando para falar seus nomes para o seguranças e para poderem entrar. Os cinco saíram da limusine após o motorista abrir a porta e foram até a entrada, assim que o segurança olhou para os cinco amigos, ele abriu passagem para eles sem nem ao menos perguntar seus nomes. Os paparazzi ao redor deles disparavam seus flashs tirando fotos do quinteto que não deu importância e adentraram no salão.

[...]

"E quem sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."

______

E esse foi o sétimo capítulo, espero que tenham gostado.

Até o próximo!

Até o próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora