Trinta e seis

559 34 2
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. Flagrados, os dois pobretões do Brooklyn aos beijos na festa da nossa querida Alice, enquanto os dois "amigos" estavam trocando beijinhos, nada menos que Serena observava tudo de longe. Ai S, você deveria saber que alguns sapos nunca viram príncipes mesmo beijando a mais bela princesa."

[...]

Serena encarava a cena a sua frente estática, a mesma sentia seu coração acelerado e seus olhos arderem com as lágrimas lutando para escorrer pelo seu rosto, mas a loira se recusava a deixar qualquer um vê-la chorar.

Respirando fundo, Serena se virou e saiu do local o mais rápido possível, Alice que não estava muito longe e viu oque tinha acontecido, viu a amiga saindo da festa e foi atrás sabendo que a mesma não estava bem.

Antes que as portas do elevador dourado se fechasse, Alice colocou sua mão entre as portas e entrou junto com Serena.

As duas se encararam e sem precisar dizer nada, Alice apenas abraçou a amiga e afagou seus cabelos enquanto ela chorava.

–Shii, vai ficar tudo bem. Ele não vale tudo isso. – Falou a Smith tentando consolar a amiga, que apesar de estar se sentindo péssima, não conseguiu deixar de sorrir minimamente com a fala da melhor amiga. – Você quer ir pra casa? Posso ir com você.

– Não, é seu aniversário, não vou deixar que estraguem sua noite. Eu só preciso ir no banheiro me recompor e podemos voltar lá pra cima. – Respondeu Serena.

As portas do elevador se abriram e as duas foram pro banheiro privado, onde Serena arrumou seu cabelo e retocou a maquiagem para que ninguém notasse que ela havia chorado.

Enquanto a amiga se arrumava, Alice pegava seu celular que estava dentro da sua bolsinha, Nate havia acabado de enviar uma mensagem dizendo que o Dan e sua amiga, haviam sido educadamente retirados da festa, Alice sorriu da forma que seu namorado escreveu a mensagem e desligou o celular voltando a olhar para a sua amiga.

–Pronta? – Perguntou pra Serena que terminava de fechar sua bolsa.

–Pronta, vamos.

As duas amigas seguiram pra fora do banheiro e foram até o elevador. Assim que as portas de metal se abriram no andar da festa, Nate foi até as duas e perguntou se estava tudo bem, Serena apenas disse que sim e foi em direção ao bar que havia no canto da pista.

–Vamos ter que ficar de olho nela. – Disse Alice olhando a amiga pedir seu primeiro drink pro barman.

Nate apenas assentiu e suspirou, ele tinha planos para aquela noite, mas sabia que Serena era mais importante para eles.

[...]

No final da festa como esperado Serena se encontrava descabelada e completamente bêbada, a mesma murmurava algumas coisas que Alice não conseguia compreender. Preocupada com a amiga, Alice pegou seu celular e enviou uma mensagem no grupo onde os cinco amigos estavam.

Sos, Serena precisa da gente. Estamos aqui no bar. / Alice

Logo a notificação chegou para Chuck e Blair que estavam em um canto trocando alguns beijos e algumas mãos bobas, os dois assim que leram a mensagem foram até o bar encontrando Alice e Nate tentando conter Serena que não conseguia se manter em pé.

–O que aconteceu? – Blair perguntou confusa por ver a amiga naquele estado e sem o pobretão do seu namorado do lado.

–Longa história, vamos levar ela lá pro quarto que eu conto. – Disse Alice.

Alice havia alugado a cobertura do hotel aonde a festa ocorreu para passar a noite com os amigos, a cobertura possuía três quartos a prova de som para que os casais de amigos pudessem aproveitar com os seus parceiros, mas já estava claro que não seria do jeito que ela imaginava.

[...]

Assim que os cinco amigos entraram na cobertura, Nate e Chuck levaram Serena pra um dos quartos e a deitaram na cama, Blair e Alice foram até a amiga que já estava apagada e começaram a tirar o seu saltos e os grampos de seu cabelo, a deixando apenas com o vestido de festa.

Os quatro saíram do quarto fechando a porta e foram pra sala principal da cobertura que era gigante, com um sofá em formato de L no meio, uma mesinha de centro com um balde com gelo e duas garrafas de champanhe que Alice havia encomendado, uma televisão enorme na frente e um lindo lustre no teto que iluminava o ambiente.

Alice, Blair, Nate e Chuck se sentaram no sofá e o Bass não perdeu tempo em pegar uma das garrafas de dentro do balde e despejar o líquido dourado em quatro taças.

–O que aconteceu com ela? – Perguntou Blair pegando a taça que Chuck ofereceu a ela.

–Ela flagrou o Dan e aquela amiga dele, a Vanessa, se beijando na festa. – Explicou Alice, que tinha a mão de Nate em sua cocha a acariciando.

–Eu sabia que aquela pobretona não era santa, aquela carinha não engana ninguém não minha filha. – Falou Blair.

–E o que nós vamos fazer? – Perguntou Nate.

Alice e Blair apenas se encaram e sorriram uma pra outra com cumplicidade.

–Nós vamos mostrar pra amiguinha do pobretão que não se meche com um de nós. – Falou Blair sorrindo e levantando sua taça de champanhe como em um brinde solo.

Nate e Chuck se encararam sabendo que algo bom não sairia dali, Blair tinha a mente bem maligna quando estava determinada a algo e Alice não suportava que mexessem com quem ela amava.

[...]

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog.

________

Oioi peoples! Tudo bom?

Eu sinto muito, muito mesmo pela demora. Mas como eu sempre falo, eu posso demorar, mas eu sempre volto ksks

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Não sei vocês, mas eu não gosto da Vanessa, então é claro que nessa história ela não seria uma mocinha. Ansiosa pra ver a Blair aprontando todas para vingar a Serena junto com a Alice.

Vamos combinar, Blair vingativa é a melhor.

Até o próximo capítulo!
XoXo

Até o próximo capítulo! XoXo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora