"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.
Flagrados, Nate e Alice saindo juntos de um quarto do salão de festa aonde ocorreu o baile de primavera da Constance.
Obrigada pela foto @loser04, vc salvou nossa noite com isso.
Acho melhor a nossa B abrir os olhos, acho que algo está acontecendo bem embaixo de seu nariz."
[...]
Nate saiu do pequeno cômodo do salão junto com Alice, mas a Smith foi a primeira a voltar para o baile para não dar suspeita de que eles estavam juntos. Chegando na mesa aonde estava sentada, ela se sentou e olhou para Chuck que permanecia sentado bebendo.
—Você demorou. — Disse Chuck.
—Me perdi, aqui tem muitos corredores. — Respondeu Alice mentindo.
Um garçom passou ao seu lado e ela rapidamente pegou uma taça de champanhe.
—Coloca mais um pouco daquilo que você trouxe. — Ela disse para Chuck que pegou seu pequeno recipiente com a bebida alcoólica e despejou uma boa quantidade na taça da amiga.
Nervosa e arrependida pelo oque tinha acabado de fazer, Alice bebeu sua bebida toda de uma vez e fechou os olhos com força ao sentir o álcool descer pela sua garganta. Assim que viu o Archibald voltar para a pista de dança onde Blair e Serena conversavam, sua cabeça começou a doer mais do que já estava e seu único desejo era ir pra casa.
—Eu preciso ir pra casa. — Ela disse pegando sua bolsa e se levantando.
—Mas nós viemos juntos, vai ir como? — Perguntou Bass.
—Eu pego um taxi, fala pra eles que eu não estava me sentindo muito bem e que precisei ir embora. — Disse Alice por fim se retirando do salão do baile.
Ela saiu do local e estendeu sua mão chamando um táxi, rapidamente um carro amarelo parou em sua frente e ela entrou no veículo falando o seu endereço.
[...]
Nate foi até a mesa e se sentou de frente para Chuck, Archibald pegou sua taça que ainda estava pela metade e bebeu o resto da bebida de uma vez. Tudo oque passava na sua cabeça era oque tinha acontecido a alguns minutos atrás.
Com a sua taça vazia Nate pediu para Chuck colocar mais um pouco da bebida alcoólica na taça sem o champanhe, era como se o seu corpo estivesse implorando por álcool.
—Você e a Alice estão estranhos e eu tenho uma ideia do porque. — Disse Chuck.
—Por que Chuck? — Perguntou Nate suspirando cansado.
—Vocês dois demoraram bastante pra voltar e eu notei que o vestido dela não estava tão impecável como quando chegamos aqui e sua gravada também não está muito arrumada, juntando as peças eu acho que você já sabe do que eu estou falando.
—Não, eu não sei oque você está querendo dizer, na verdade, eu acho que você está imaginando coisas, eu tinha ido no banheiro e nem esbarrei com ela em momento algum. — Respondeu Archibald.
—Vamos lá Nate, eu sou seu melhor amigo e sou o Chuck Bass acima de tudo, você sabe que ninguém me engana, admite logo, você e a Alice transaram, não transaram?
—Fala baixo droga! — Disse Nate olhando em volta para ver se alguém havia ouvido oque o seu amigo tinha falado.
—Pela sua reação, eu presumo que eu estou certo. — Falou Chuck sorrindo sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: O legado
Teen FictionUm grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão. Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O últi...