Vinte e dois

1.1K 69 2
                                    

"Olá Upper East Siders, garota do blog aqui.
Nossa querida Alice Smith parece estar tendo problemas com o papai, pelo o que eu sei, o papai Smith está de namorada nova e pelo jeito isso não agradou tanto a pequena Alice."

[...]

Assim que saiu de sua casa Alice pegou uma táxi e deu o endereço da casa de Serena. Em alguns minutos o carro amarelo parou em frente ao alto e lindo prédio em que a Van Der Woodsen morava, pagando o táxi Alice saiu do veículo e entrou no local.

Deu seu nome para o porteiro e logo já estava dentro do elevador subindo para a cobertura.

—Oi, tá tudo bem? — Perguntou Serena para a amiga assim que as portas do elevador se abriram.

Como o porteiro ligou para a cobertura para avisar da chegada de Alice, Serena já estava ciente que a amiga estava chegando em sua casa.

Sem dizer nada Alice foi até Serena e abraçou, quando os braços da Van Der Woodsen rodearam o corpo da Smith em um abraço, os soluços do choro de Alice começaram a serem ouvidos.

—Ei, seja o que for, vai ficar tudo bem. — Falou Serena afagando as costas da amiga enquanto a abraçava. — Vem, vamos sentar.

As duas foram até o grande sofá da sala de estar e se sentaram uma do lado da outra. Serena pegou a mão de Alice e a olhou dando o seu apoio.

—Quer me falar o que aconteceu?

Alice respirou fundo tentando conter o choro e limpou o rosto com as costas das mãos, assim que se recuperou ela se ajeitou no sofá e olhou para Serena que a encarava esperando que ela começasse a falar.

—Quando eu cheguei hoje em casa meu pai estava com aquela mesma mulher do brunch, Ashley o nome dela. — Falou Alice com desprezo ao pronunciar o nome da mulher. — Eu fui até eles, meu pai nos apresentou e então eu perguntei sobre o que eles estavam conversando.

—E sobre o que era? — Perguntou Serena.

—Eles vão viajar pra Itália daqui a dois dias. — Alice falou dando um sorriso forçado.

—Que droga, eu sei como a Itália é um lugar especial pra você. — Serena falou e abraçou a amiga de lado. Com isso Alice deitou sua cabeça no ombro da loira. — Mas eles vão pra Roma ou pra outro lugar?

—Eu não sei, mas acho que não vão pra Roma, talvez vão pra Milão, eu sinceramente não ligo e não quero mais falar sobre isso. Se meu pai quer levar a namoradinha pra lá, que seja.

Após dizer isso Alice levantou a cabeça do ombro da amiga arrumou seus cabelos, pegou sua pequena necessary de dentro de sua bolsa com suas maquiagens e abriu seu pó, passou um pouco em baixo dos olhos já que havia chorado e por fim passou um pouco de rímel e gloss.

—Isso que aconteceu hoje me fez perceber que não importa o que eu faça, não importa o quanto eu tente ter a atenção do meu pai, o tanto que eu tente ter o amor dele de volta, nada vai funcionar. — Alice falou se levantando do sofá. — Então é isso, a partir de hoje eu só vou falar o básico com ele, já que ele não tem mais uma filha, eu não tenho mais um pai.

Serena se levantou e ficou de frente para Alice, coloco suas mãos nos ombros dela e a olhou com carinho.

—Se é o que você quer tudo bem. Por que não fazemos uma noite das garotas hoje? Podemos sair eu, você e a Blair pra beber e depois podemos vir todas pra cá ou pra casa da Blair pra dormir.

—Seria ótimo. — Respondeu Alice.

—Vou ligar pra Blair e desmarcar com o Dan, a gente havia marcado de se ver hoje a noite. — Serena falou pegando seu celular de cima do sofá.

[...]

Eu descobri aonde meu pai e a Lily se hospedaram naquele dia em que eles sumiram juntos. — Falou Chuck para Nate que estava do outro lado da linha do telefonema.

—E aonde foi?

—Em um hotel cinco estrelas em Atlanta. Já liguei pra lá e confirmei, nada que alguns dólares não tenha resolvido.

—E o que você vai fazer agora? Você acha que eles só foram tirar "ferias"? — Perguntou Nate.

—Estamos falando de Bart Bass aqui Nate, meu pai não tira férias. Tem alguma coisa por trás dessa viajem e eu vou descobrir o que. — Falou Chuck.

—Tudo bem. Se precisar de alguma coisa me avisa.

—Ok.

Os dois amigos se despediram e então Chuck pegou a chave de seu carro e saiu da sua cobertura. Ele tinha uma viajem a fazer.

[...]

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."

________

E esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic.

Até o próximo!

Até o próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora