"Olá Upper East Side, novidade na área.
Uma seguidora acabou de me enviar o conteúdo da conversa entre Blair e Alice.E o assunto não foi nada menos do que a traição de Nate e Alice com Blair, isso mesmo Upper East Siders, Nate e Alice fizeram a noite do baile ser quente, mas pena que foi apenas para eles dois.
Lamento B, acho que você não é tão insubstituível assim, oque aconteceu foi a prova."
[...]
Assim que leu oque a garota do blog havia acabado de postar, Blair fechou seu notebook e deitou em sua cama de barriga para cima. A Waldorf só queria sumir, sabia que assim que fosse para escola no dia seguinte a atenção seria toda pra ela e apesar dela gostar de ser o centro de tudo, o motivo dessa vez não a agradava.
Mas ela era Blair Waldorf, a garota que todas as garotas queriam ser, a garota que aparentemente tinha a vida perfeita, que era uma das pessoas mais influente e importante de Nova Iork. Pensando assim, Blair se levantou da cama e se encarou diante o espelho, ela deu um sorriso confiante e pensou consigo mesma que tudo iria dar certo.
Apesar de ter se magoado muito com oque Nate e Alice haviam feito com ela, ela tinha que admitir que ela já não sentia muita coisa pelo Nate no sentido romântico, claro que ter sido traída por ele foi horrível, mas ela já não se sentia mais apaixonada por ele, por isso ela estava tão determinada em perder sua virgindade com o Archibald, pra ver se seu amor pelo garoto voltava após uma noite com ele.
Então apesar de estar magoada pela traição de dois dos seus melhores amigos, ela se sentia aliviada por um lado, ela não iria precisar terminar com Nate, Blair tinha medo de magoar o namorado caso terminasse com ele, ela pensava que ele a amava, mas depois do que aconteceu no baile ela sabia que ele também não era mais apaixonado por ela.
Os dois haviam se acomodado naquele relacionamento, nenhum dos dois eram mais apaixonados, era apenas algo confortável para ambos e o medo de terminarem e magoar um ao outro foi maior do que qualquer coisa. Então apesar de tudo, isso oque aconteceu teve seu lado bom, um pequeno lado, mas teve.
[...]
Serena deitava em sua cama pega seu celular e liga para Alice que atende em apenas alguns toques.
—Oi S. — Disse Alice ao atender a ligação.
—Oi A, como foi na cafeteria? Você e a Blair se resolveram?
—Pode se dizer que sim, ela não me perdoou mas também não despejou o suco em cima de mim, então acho que estamos no caminho certo.
—Com certeza estão, acho que com o tempo ela vai perdoar você e o Nate. Apesar de qualquer coisa nós todos somos amigos e nossa amizade está acima de qualquer coisa.
—Sim, você tem razão. Eu espero que seja mesmo só questão de tempo, porque perder a Blair não é uma opção. — Disse Alice. — Meu pai está me chamando, por algum motivo ele chegou mais cedo em casa. A gente se fala amanhã S.
—Ate amanhã! — Se despediu Serena
As duas desligaram o celular e Serena se levantou de sua cama para ir até a sala principal de sua casa.
Chegando na sala, ela não viu sua mãe em nenhum lugar mas um pequeno cartão caído no chão perto do elevador lhe chamou atenção.
"small jets company"
Serena ficou confusa, por que um cartão da empresa em que o Jatinho de Bart Bass ficava estacionado estava em sua casa?
Mas oque deixou tudo ainda mais confuso foi um pequeno bilhete em cima do balcão do pequeno bar da cobertura ali não tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: O legado
Teen FictionUm grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão. Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O últi...