Trinta e quatro

671 30 2
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. Flagrados, os 5 amigos e os dois pobretões do Brooklyn dando uma escapadinha da festa da Eleonor para um Rooftop em Manhattan, pelo jeito eles querem animar a noite."

[...]

Assim que o carro preto parou em frente ao grande prédio espelhado, os cinco amigos, Dan e Vanessa desceram do veículo e entraram no local. Como os cinco amigos da elite tinham certa influência, eles conseguiram rapidamente a autorização para subir para o topo do prédio, onde tinha um barman, Dj e muita comida.

Quando o elevador se abriu, todos saíram dele e foram até o bar montado em cima de um pequeno palco.

–Um martine. – Pediu Blair para o barman que assentiu e perguntou o que os outros iriam querer.

Todos fizeram seus pedidos e assim que foram entregues, eles se encaminharam até um canto do lugar e começaram a beber e dançar.

Dan foi até Serena e a puxou pela cintura fazendo com que Vanessa os encarasse com uma certa raiva no olhar, então para disfarçar, ela tomou o seu drink todo de uma vez e logo pediu licença para ir até o banheiro.

A amiga de Dan se afastou dos cinco amigos da elite e de seu melhor amigo e depois de perguntar ao barman aonde ficava o banheiro, ela se direcionou até lá.

Pegou seu celular e ligou para uma pessoa que havia prometido que ela teria Dan para si mesma.

–Qual é o plano? — Perguntou ela assim que a pessoa do outro lado da linha atendeu.

[...]

–Você tá muito gato hoje sabia? – Disse Alice para Nate.

Ela já havia bebido dois drinks mas não estava bêbada, estava apenas animada mas também consciente de tudo.

–É? Você também está muito linda hoje e muito gostosa nesse vestido. – Nate respondeu pegando a mão da namorada e a fazendo dar uma volta pra ele poder olhá-la.

–Acho que já deu de festa hum, a gente pode, sei lá, ir pra um hotel e aproveitar o resto da noite só eu e você. – Sugeriu Alice enquanto distribuía alguns beijos molhados no pescoço do namorado que apenas segurava sua cintura com força e segurava seus gemidos.

–Eu acho uma ótima ideia. Vamos!

Dizendo isso, Nate pegou a namorada pela mão e os dois foram até o elevador, onde entraram e logo que saíram na calçada do prédio, pegaram um táxi que os levou para o melhor hotel de Manhattan.

[...]

–Aonde a Alice e o Nate se meteram? – Perguntou Blair.

Ela havia saído para atender uma ligação de uma das suas seguidoras por causa de uma programação surpresa que Blair estava preparando para o início do inverno.

–Não sei, devem ter ido embora aproveitar a noite. – Respondeu Chuck bebendo seu drink tudo de uma vez e indo até Blair.

A puxou pela cintura e aproximou seus lábios do ouvido da garota.

–E eu acho que nós poderíamos fazer o mesmo. – Sussurou ele.

Mesmo tentando não ceder, Blair suspirou ao sentir o hálito de Bass em seu pescoço e sem conseguir pensar o puxou pelos ombros e o beijou. O beijo logo esquentou e eles sentiam uma necessidade absurda de se tocarem mais do que podiam ali em público. Então Chuck a puxou pela mão e a levou até o elevador, onde eles também pegaram um táxi e foram para a cobertura do Bass.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora