Onze

1.9K 130 7
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.

Flagrados, Serena Van Der Woodsen e Dan Humphrey mais conhecido como garoto solitário, foram vistos saindo juntos de uma cafeteria no final da tarde de NYC.

Já podemos anunciar o namoro?"

[...]

Alice respirou fundo e entrou no restaurante indo até a mesa em que Nate estava sentando enquanto mexia em um guardanapo parecendo entediado.

Assim que Alice se sentou em sua frente, ele ergueu seu rosto e a encarou. Os dois estavam nervosos, com a respiração descompassada e com as mãos suando, mas estavam ao máximo tentando disfarçar o nervosismo.

—Oi. — Disse Alice constrangida.

—Oi. — Respondeu Nate. — Quer pedir alguma coisa?

—Só um suco de laranja.

Nate assentiu e chamou um garçom, pediu sua bebida e da Alice e logo o garçom voltou com as bebidas em uma bandeja.

Alice sem saber oque falar deu um gole em sua bebida e olhou para fora do restaurante vendo as pessoas andando pelas calçadas.

—Então, nós vamos contar pra Blair oque aconteceu? — Perguntou Nate quebrando o silêncio.

—Acho q é a nossa única opção, se não contarmos ela vai descobrir de algum jeito, nós sabemos como acontece as coisas nessa cidade, principalmente com a gente.

—Você tem razão. Como você acha que ela vai reagir?

—Não faço ideia, só de pensar nisso eu fico nervosa, mas não temos escolha, vamos contar amanhã depois da escola. - Diz Alice.

—Tudo bem, depois da escola.

Os dois ficaram em silêncio a partir dali sem saber mais oque falar.

[...]

Depois de se despedir de Dan em frente ao prédio em que mora, Serena sobe para sua casa e vai diretamente para o seu quarto.

A loira pega seu celular e liga para Alice para contar sobre seu encontro com Dan. Serena clica em cima do contato da Smith mas a amiga não atende fazendo Serena suspirar frustrada. Então ela pega sua bolsa e sai de sua casa para ir até a casa da Blair decidida a contar sobre ela e Dan, independente do que a amiga iria falar.

[...]

Chegando na casa de Blair, Serena cumprimentou Dorota e foi até o quarto da amiga, entrando no cômodo Serena avistou Blair sentada em sua grande cama de casal enquanto lia uma revista.

—Pensei que tinha esquecido da minha existência, você está muito misteriosa desde que dormiu com esse cara misterioso ontem. — Falou Blair.

Serena tirou sua sandália e se sentou ao lado da amiga deitando sua cabeça em seu ombro.

—Não exagera Blair, a gente só não se falou ontem. Mas enfim, eu vim te contar quem é o cara que eu tô saindo.

Blair ao ouvir oque a amiga disse, rapidamente fechou a revista e a jogou na cama, Waldorf se virou para Serena ansiosa para oque a loira iria falar.

—Desembucha, quem é?

—Ok, mas antes de eu falar promete que não vai me julgar ou falar algo maldoso. — Falou Serena encarando a amiga. Ela sabe muito bem como a amiga é.

—Ta, tudo bem, só fala logo.

—Tudo bem, é o Dan Humphrey.

—Dan Humphrey? Aquele garoto do Brooklyn que estava na festa da sua mãe? — Perguntou Blair.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora