"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.
Flagrada, Serena saindo de um hotel no Upper East Side hoje de manhã, parece que a noite foi boa para a nossa Barbie.
Parece que não foi só o Chuck que saiu acompanhado do baile."
[...]
Alice leu a mensagem enviada pelo Archibald no dia seguinte e respirou fundo enquanto encarava o teto do seu quarto, ela estava deitada em sua cama de barriga pra cima apenas aproveitando o silêncio para pensar, mas depois de ler a mensagem que Nate a enviou sua cabeça começou a doer com as possibilidades das coisas que poderiam acontecer quando Blair soubesse oque aconteceu entre ela e Nate.
Pensar em perder uma de suas melhores amigas lhe causava pânico, ela se arrependia tanto pelo oque tinha feito mas infelizmente ela sabia que oque havia acontecido não tinha mais volta, apesar de ser apaixonada pelo Archibald, Alice sempre colocava sua amizade com Blair e Serena acima de tudo, mas naquela noite do baile não foi isso oque ela fez.
Ter transado com o Nate foi com certeza um dos piores erros que ela já havia cometido.
Suspirando e decidida a resolver tudo de uma vez, ela se levantou e foi até o banheiro para tomar um banho.
Eram dez da manhã em Nova York e a cidade como sempre já estava elétrica, inúmeras pessoas andando e correndo pelas ruas, nada de diferente. Assim que Alice saiu do banheiro já vestida, ela pegou sua bolsa e saiu do seu quarto para ir tomar café. Ela iria aproveitar o domingo para conversar com o Nate no horário do almoço sobre contar tudo para Blair o mais rápido possível.
[...]
Blair já estava na sua casa, assim que ela acordou na cama do namorado, o mesmo já não estava mais na cama e nem no apartamento, então mesmo frustrada a Waldorf pegou suas coisas e foi rapidamente para casa irritada por tudo oque tinha dado errado na noite anterior.
Enquanto estava deitada em sua banheira cheia com água quente e espuma, a Waldorf degustava de alguns macarons, seus doces favoritos franceses e também aproveitava para explorar suas redes sociais. Ela entrou no site da garota do blog e parou para ler o último post que havia sido feito no site, o post era sobre a Serena, então ela não perdeu tempo e rapidamente ligou para a amiga.
—Oi B. — Falou Serena do outro lado da linha.
—Que história é essa de você ter saído de um hotel hoje de manhã? Você transou com quem? — Perguntou Blair diretamente
—Foi com um carinha da escola, você não conhece.
—Sei... Eu estava pensando se você não quer vir aqui em casa hoje, vou ligar pra chamar a Alice também.
—Hoje não vai dar B, minha mãe quer que eu ajude ela com algumas coisas. — Disse Serena lamentando.
—Tudo bem então.
—A gente se vê amanhã, te amo. — Disse a loira desligando em seguida.
Blair bufou e revirou os olhos e logo clicou em cima do contato de Alice.
—Oiii, aqui é a Alice, sinto muito mas não posso atender agora, deixe seu recado após o "bip" e eu retorno assim que puder. Beijinhos! — Falou a voz de Alice do outro lado da linha.
Blair desligou o celular irritada e decidiu que seria apenas ela naquele domingo aproveitando a sua própria companhia. Então com esses pensamentos, ela fechou os olhos e mordeu um doce enquanto sentia a água quente em seu corpo.
[...]
Serena tinha acabado de sair de sua casa e estava a caminho da casa de ninguém menos que Dan Humphrey. A loira não quis dizer para Blair, mas a pessoa tão misteriosa que havia feito companhia pra loira na noite passada, foi o nosso querido garoto solitário.
Serena sabia que a primeira coisa que Blair faria quando soubesse sobre Dan e ela, seria apontar os defeitos do garoto e a loira ainda não estava disposta a ouvir, então ela preferiu manter segredo pelo menos por enquanto.
O táxi amarelo parou em frente a casa de Dan e Serena desceu do carro após pagar o motorista e foi até a entrada. Assim que bateu na porta, Jenny foi quem a abriu para a loira entrar.
—Oi Jenny. — Disse Serena simpática e sorrindo.
—Oii, o Dan está na cozinha. — Respondeu Jenny tentando conter sua animação.
Antes de Serena chegar, Dan havia feito Jenny prometer que não o faria passar vergonha em frente a Serena e Jenny estava de esforçando ao máximo para isso, mas ver Serena Van Der Woodsen na sua frente e não poder surtar e fazer milagres de perguntas era uma tarefa completamente difícil.
Serena foi até o Dan que estava preparando algo no balcão da cozinha e o cumprimentou com um beijo na bochecha e sorriu para o garoto em seguida que retribuiu quase que imediatamente.
Querendo algo mais do que só apenas um beijo na bochecha, Dan se virou para a sua irmã caçula que olhava os dois com animação.
—Por que você não vai pro seu quarto Jenny? — Falou Dan.
Notando oque o irmão queria dizer a garota sorriu para Serena e o irmão uma última vez e foi para o seu quarto rapidamente para deixar os dois a sós.
—Agora posso te cumprimentar direito. — Disse Serena puxando o garoto pela nuca e o beijando com fervor. Os dois só se separaram quando não restava mais ar.
[...]
Assim que deu o horário do almoço Alice também saiu de casa para se encontrar com alguém e é claro que esse alguém é Nate Archibald, os dois estavam ansiosos para conversarem mas estavam nervosos ao mesmo tempo.
Alice não sabia oque iria acontecer e como o relacionamento dos dois iria ficar, se iam continuar amigos, se nunca mais iriam se falar, tudo estava uma confusão na cabeça da Smith e ela estava tentando ao máximo se manter calma.
Mas assim que viu pela parede de vidro do restaurante o Archibald a esperando, seu coração a traiu e começou a bater ainda mais rápido do que antes.
Alice respirou fundo e entrou no restaurante disposta a resolver tudo de uma vez.
[...]
"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."
_______
E esse foi o décimo capítulo, espero que tenham gostado.
Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: O legado
Teen FictionUm grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão. Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O últi...