Dezenove

1.2K 75 5
                                    

"Olá Upper East Siders, faz tempo desde a última postagem não é?

Sinto muito por isso, mas garanto que toda essa espera valerá a pena.

Fiquei sabendo que tem algo acontecendo entre pai e filha aqui em Manhattan, tenho a sensação de que iremos descobrir logo logo."

[...]

Assim que o brunch chegou ao fim, Alice esperou que seu pai fosse embora primeiro para que ela pudesse ir em seguida, então assim que Robert entrou no carro em que Jeffrey começou a dirigir, Alice entrou em um táxi.

Enquanto o táxi percorria as ruas de Nova York até sua casa, Alice observava a cidade pela janela enquanto sua mente estava a milhão, muitas dúvidas em relação ao seu pai estavam a deixando confusa, quem era a mulher que ele conversava com tanta intimidade? Por que ele voltou para Nova York e nem avisou a sua própria filha?

Com todos esses pensamentos Alice não percebeu quando o carro amarelo parou em frente ao seu prédio, sendo despertada de seus pensamentos pelo motorista, ela pagou a corrida e saiu do carro. Assim que entrou no elevador e apertou o botão para a cobertura, Alice encostou suas costas na parede gelada do elevador dourado e respirou fundo, ela tinha esperança de que seu pai tivesse uma boa explicação para tudo oque ela se perguntava.

Assim que as portas de metal se abriram, Smith entrou na cobertura e foi direto para o escritório do pai sabendo que ele estaria lá, bateu na porta de madeira maciça e após Robert autorizar a entrada, ela abriu a porta adentrando o lugar.

—Alice. — Disse ele a cumprimentando.

—Oi pai. — Respondeu e foi até a cadeira de couro marrom em frente a mesa do pai, onde se sentou. — Eu vi o senhor no brunch da Lily hoje.

—Ah, viu? Eu não te vi lá. — Disse Robert franzindo as sobrancelhas.

—Por que não avisou que tinha voltado pra Nova York? Eu pensei que ainda estivesse em Londres. — Perguntou sendo direta.

—Não tive tempo, assim que cheguei fui direto para o brunch. — Robert falou enquanto tirava sua gravata.

—Entendi. — Alice respondeu e respirou fundo antes de fazer a pergunta que mais a perturbava naquele dia. — E quem era aquela mulher loira que estava com você??

—Uma amiga.

—Eu conheço todos os seus amigos e amigas e nunca vi ela.

—É uma amiga que veio de Londres Alice, por que o interesse repentino nas minhas amizades? — Perguntou ele tirando o olhar da tela do notebook para olhar para  Alice.

—Vocês pareciam bem íntimos lá no brunch. — Disse Alice dando de ombros.

—Impressão sua. Se não se importa eu tenho muita coisa pra fazer agora. — Disse ele.

—Claro, eu vou pro meu quarto. — Alice falou e se levantou indo até a porta, mas parou ao ouvir seu pai chamar seu nome.

—E não se intrometa mais na minha vida Alice, eu não me intrometo na sua e espero a mesma coisa de você. — Disse ele.

Alice sentiu seus olhos marejarem com as palavras do mais velho mas não deixou que nenhuma lágrima caísse, apenas assentiu e saiu do escritório do pai fechando a porta atrás de si. Smith correu para o seu quarto e assim que fechou sua porta, se jogou em sua cama e deixou com que as lágrimas rolassem pelo seu rosto.

[...]

—Você acha que a Alice vai ficar bem? — Perguntou Serena para Nate assim que Alice foi embora do brunch.

—Não sei, quando se trata do pai dela, ela nunca fica bem. — Respondeu o Archibald.

—Ela e o pai não se dão bem? — Perguntou Dan que estava ao lado de Serena a abraçando pela cintura.

—Robert, o pai da Alice, mudou após a morte da mãe dela e não foi uma boa mudança. — Disse Serena.

—-Quando a Crystal, mãe da Alice era viva, Robert era um pai bastante presente e Alice vivia dizendo o quanto ele era legal e o quanto amava passar o tempo com ele, mas hoje em dia, pelo oque ela conta pra nós e pelo oque nós mesmo vemos, ele não é o mesmo.

—Acho que perder o amor da vida dele foi um baque muito grande. — Dan falou.

—Sim, com certeza, mas deixar a filha de lado do jeito que ele faz não é justificativa, Alice também perdeu a Crystal, não só ele. — Disse Serena.

—Você tem razão, deve ser horrível pra Alice ver como o pai mudou e não poder fazer nada. — Disse Dan.

—Ela até tenta fazer algo, chamar a atenção dele, mas nada funciona. Acho que nesse nível ela já desistiu. — Nate falou. — Bom, eu vou indo, vejo vocês a noite?

—Pode apostar. — Respondeu Serena sorrindo.

Assim que Nate foi embora, Dan puxou Serena pela cintura e deixou um pequeno beijo em seus lábios fazendo com que a loira sorrisse.

—Você vai ir hoje na festa lá no Chuck certo? — Perguntou a Van Der Woodsen para o namorado enquanto passava a mão pelo seu cabelo castanho.

—Pode apostar, mas agora eu preciso ir pra casa, meu pai quer minha ajuda com algumas coisas que ele está organizando no loft.

—Tudo bem, vou falar pro Chuck colocar seu nome na lista e a gente se encontra lá.

O casal se despediu com um beijo e então Dan foi para sua casa.

[...]

Blair e Chuck encaravam o teto do quarto do Bass ofegantes após toda a atividade que fizeram juntos, seus corpos estavam suados e sujos pelo prazer um do outro.

—Eu preciso de um banho. — Disse Blair se levantando da cama agarrando o lençol em volta de seu corpo deixando Chuck completamente nu em cima da cama.

—Podemos tomar um juntos, assim economizamos água pro planeta. — Chuck falou encarando a Waldorf.

—Não, você não pode vir junto porque nós vamos fazer tudo menos tomar banho e caso você não se lembre, você tem uma festa para hoje à noite e tem coisas para fazer. — Blair disse indo para o banheiro e fechando a porta.

Chuck se jogou de volta na cama e só se levantou quando Blair saiu do banheiro já vestida e com o cabelo molhado e penteado.

—To indo embora, nos vemos hoje a noite. — Disse Blair para que Chuck a ouvisse de dentro do banheiro.

Chuck se despediu dizendo "tchau" e então Blair saiu da cobertura para ir para a sua casa se preparar para a festa que teria naquela noite.

[...]

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."

_________

Oii, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic. Então por favorzinho, cliquem na estrela e comentem bastante.

E se puderem, sigam meu perfil aqui no Wattpad, thanks ;p

Até o próximo!

Até o próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora