Quatro

3.5K 252 20
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.

Manhattan está anima hoje, o motivo? A festa de arrecadação que Lily Van Der Woodsen está prestes a dar em sua cobertura no Upper East Side.

Todos nós sabemos que a elite adora uma festa não é mesmo? E como todos já devem estar cansados de saber, aonde o quinteto esta, a confusão também está presente. Então só nos resta esperar até essa noite para nós deliciar com os novos acontecimentos."

[...]

Alguns dias depois...
Sábado

Serena está ajudando sua mãe com os últimos preparativos da festa, sua cobertura estava cheia de funcionários do buffet, andando para lá e para cá, uma completa bagunça.

Mas enquanto Serena se estressava ajudando sua mãe com a organização, Blair estava na casa de Alice, as duas estavam fazendo um dia de spa antes da festa, haviam chamado Serena para participar mas claramente a amiga recusou.

–E você e o Nate já... já... é... — Alice tentou achar uma maneira de perguntar mas nada saiu de sua boca.

—Se já transamos? Ainda não. — Responde Blair e bebe um pouco de seu champanhe enquanto a massagista mexia em seus pés. — Mas vai ser hoje à noite.

—E como você sabe que vai ser hoje?

—Eu pedi a chave da cobertura do Chuck pra ele, e você sabe que quando se trata de sexo o Chuck topa tudo. Então no final da festa eu vou arrastar o Nate até o Escala e vai rolar. — Diz Blair sorrindo orgulhosa pelo seu plano.

Apesar de tentar não demonstrar, aquela situação mexia com Alice, apesar de ter passado dois anos longe, os sentimentos que ela sentia por Nate não haviam mudado e muito menos desaparecido, então ouvir sua melhor amiga contar seus planos sobre perder a virgindade com o cara que ela gosta não era algo agradável de se ouvir, mas acima de tudo Blair ainda era sua amiga e se ela e Nate estavam felizes juntos, ela não faria nada para atrapalhar.

—Se é isso oque você quer, eu espero que dê certo pra você. — Alice diz e sorri para a amiga do seu lado.

As duas encostam suas taças de champanhe e brindam.

[...]

—Você vai hoje a noite? — Pergunta Nate para Chuck.

Os dois estavam sentados no sofá da cobertura de Chuck no Escala enquanto bebiam alguma coisa alcoólica em seus copos.

—Por que eu iria?

—Sei lá, vai ter garotas e você pode sair de lá com alguma. — Diz Nate dando de ombros.

—Você tem razão, quando a Lily da alguma festa sempre tem algumas mulheres bem interessantes. — Diz Chuck sorrindo maliciosamente.

—Então você vai? — Diz Nate.

Nate estava nervoso e Chuck ao seu lado percebeu o estado do amigo.

Fala logo, oque aconteceu?

A Blair me mandou uma mensagem ontem a noite dizendo que hoje alguma coisa aconteceria, eu não entendi muito bem, mas parece ser algo importante. Será que eu esqueci alguma data especial?

Relaxa não é nada demais. — Diz Chuck.

Você sabe oque é? — Pergunta o Archibald.

Sei, mas não vou te contar, espere até hoje a noite e você vai descobrir. — Chuck diz se levantando do sofá e indo se servir mais um pouco de bebida.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora