Vinte e sete

988 48 0
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.
Flagrados, os cinco amigos mais ricos de NYC e o garoto solitário curtindo a noite em uma festa na praia das Maldivas, nossa querida B estava acompanhada de um nativo do lugar e a conversa parecia bem interessante, quem parecia não estar gostando nada daquela interação era o nosso Chuck Bass. Isso aí é ciúmes Chuck?"

[...]

Depois de dar uma volta pela festa Chuck foi até o bar montado ali na areia e pediu mais um drink para o barman que rapidamente o atendeu e o entregou sua bebida. Enquanto saboreava o líquido amargo, uma mulher linda mulher morena e de olhos verde chegou até ele e pediu um sex on the beach para o barman e olhou sugestivamente para Chuck que entendeu rapidamente o seu olhos e a lançou um de seus sorrisos sedutores.

—Esse drink é um dos meus favoritos sabe o por quê? — Chuck apenas balançou a cabeça negativamente. — Por que o nome dele sugere o que eu mais gosto, praia e sexo. — Diz sem vergonha alguma e pegando seu drink que o barman a entregou.

—Temos algo em comum então. — Respondeu o Bass.

—O que? Também gosta de praia?

—Não, eu gosto de sexo, e se você quiser podemos sair daqui nesse momento e aproveitarmos o resto da noite. — Diz ele.

A mulher sem perder tempo toma o resto de seu drink tudo de uma vez e agarra a não de Chuck.

—Vamos lá.

Sendo assim os dois saíram da areia e foram até o hotel em frente à praia, já que os dois estavam hospedados naquele local.

[...]

Blair e seu mais novo colega Aaron continuavam a conversar freneticamente sentados nos puffs na areia, a Waldorf apesar de achar o cara a sua frente lindo, gostoso e até mesmo um pouco interessante, já estava completamente entediado, a única coisa que Aaron falava era sobre sua faculdade e sobre como ele sonha herdar logo os escritórios do pai.

Blair apenas ouvia tudo e balançava a cabeça, em poucos momentos ela se pronunciava, já que claramente eles não tinham nada em comum a não ser a riqueza de ambos.

—Que tal nós sairmos daqui e aproveitarmos o resto da noite no meu quarto hum? Invés de ficarmos aqui só conversando. — Falou Blair tentando se livrar daquela conversa chata.

—Acho uma ótima ideia. — Respondeu Aaron rapidamente.

Os dois se levantaram e foram para o hotel em frente à praia que Blair estava hospedada.

[...]

Serena, Dan, Alice e Nate acabaram se encontrando enquanto caminhavam na praia e resolveram caminhar juntos enquanto conversavam.

—Essa viajem foi uma ótima ideia. — Falou Serena.

—Com certeza. A gente precisa disso antes de ter que voltar pro colégio. Só de pensar nisso já me canso. — Respondeu Alice segurando a mão de seu namorado.

—Pelo menos estamos em nosso último ano e logo iremos pra faculdade. Dizem que a melhor fase da nossa vida começa quando nos tornamos universitários. — Diz Dan.

—Você já sabe que curso irá fazer? — Pergunta Nate para Dan.

—Acho que literatura, ainda estou pensando nas possibilidades. — Respondeu o Humphrey.

—Eu não sei o que vou fazer ainda, mas talvez eu curse administração, um dia as empresas do meu pai irão ir para o meu nome e eu vou precisar estar pronta pra cuidar delas. — Disse Alice.

—Meu vô quer que eu siga os passos da minha família e me candidate a presidência um dia, mas não sei se é isso o que eu quero. — Nate falou cabisbaixo.

—Eu provavelmente vou cursar administração também. — Respondeu Serena. — Quero ter minha própria empresa um dia.

E o pelas horas seguintes assim se passaram, os quatro conversando sobre suas expectativas pro futuro e animados para o que viria pela frente.

[...]

Blair chegou no andar onde estava seu quarto acompanhada por Aaron, assim que ia colocar o cartão magnético na porta para a abrir, ouviu um som vindo do quarto ao lado, que infelizmente ou felizmente era o quarto onde Chuck estava hospedado.

Ouvindo os gemidos que dali vinham, Blair se sentiu ficar furiosa, ela não sabia o porque estava se sentindo daquele jeito, ela e o Bass não tinha nada a não ser sexo algumas vezes quando davam vontade, não tinha o porque dela ficar com raiva dele transando com outra pessoa.

Mas seu lado irracional a fez ficar com raiva e com vontade de dar o troco para Chuck, sendo assim puxou Aaron para dentro do quarto e trancou a porta.

Rapidamente Blair começou a tirar a roupa de Aaron e começou a beija-lo também, Aaron tentando acompanhar ela apenas retribuía o beijo e a ajudava a tirar sua roupa. Quando ambos estavam nus, logo deitaram na cama e depois de algumas preliminares onde Blair fez questão de gritar o mais alto possível, Aaron finalmente a penetrou fazendo com que ela gritasse ainda mais com a intenção que Chuck ouvisse o que estava acontecendo bem ali.

Ela não estava conseguindo se concentrar em seu prazer, apenas se preocupava se Chuck estaria ou não ouvindo o quanto ela estava se satisfazendo aquela noite com alguém que não era ele. Mas Aaron estava o completo oposto, enquanto entrava e sai de dentro da Waldorf gemidos deixavam sua boca enquanto ele sussurrava palavras de baixo calão em seu ouvido. Apesar de fizer bem e de ser muito gostoso, Blair não conseguia se concentrar e sentir prazer, então apenas fingiu até que Aaron gozou em cima de sua vagina.

Deitou ao lado de Blair e suspirou cansado.

—Uau, foi ótimo. — Falou ele se recuperando.

—É, foi sim, agora você já pode ir. — Blair disse se levantando e indo em direção ao banheiro para tomar um banho.

—Eu pensei que poderíamos passar a noite juntos e repetir isso durante a noite. — Sugeriu Aaron se sentando na cama.

—Recuso a oferta, só quero tomar um banho e dormir. Obrigada pela noite e tchau.

Após dizer isso Blair entrou no banheiro e se trancou lá, ligou o chuveiro e tomou seu banho esperançosa de que Chuck tenha ouvido tudo e que estaria tão furioso quanto ela estava.

[...]

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."

_______

Oioi gente! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Me desculpem pela demora, mas como eu digo, eu sempre volto.

Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic.

Até a próxima!

Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora