Trinta e sete

409 23 3
                                    

"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. Olá Upper East Side, sei que demorei, mas estou de volta e com muita sede de espalhar as novas notícias quentinhas que eu tenho. Nessa manhã de domingo ensolarado, nossa querida B Waldorf, foi vista saindo do Empire com a mesma roupa do dia anterior, aí B, velhos hábitos nunca mudam, não é?"

[...]

Alguns dias depois...
1 semana para o fim das aulas, fim do mês de Junho. (Término das aulas nos EUA)

O último ano estava prestes a acabar, ou seja, os cinco amigos da elite estavam ansiosos com o fim das aulas e finalmente o início da vida universitária, pelo menos para alguns.

Blair estava ansiosa aguardando a resposta de Yale e Columbia, duas universidades da Ivy League que ela havia se matriculado, enquanto Alice e Serena aguardavam resposta apenas da Columbia, que era a universidade que as duas sempre quiseram.

Já Nate, estava apreensivo, sua família havia começado a pressiona-ló a escolher um estágio em algum gabinete político para poder aprender como eram os negócios de sua família, mas infelizmente para a família Vanderbilt, não era isso o que o garoto de ouro queria para a sua vida.

Chuck, como o Bass que ele é, não estava pensando em faculdade e nem em estágios, mas sim em abrir empresas por toda Nova York, o mesmo queria provar o seu valor ao pai que havia viajado a negócios e isso era uma meta que ele estava determinado a cumprir.

–Finalmente as aula estão acabando, não aguento mais ir para aquele colégio. – Disse Alice se jogando na cama de Nate de barriga pra cima. – Você já falou com os seus pais sobre não querer fazer o estágio?

–Ainda não, sei que meus pais e principalmente o meu avô não vão receber bem a notícia. – Nate disse enquanto terminava de arrumar sua roupa em frente ao espelho.

–Você vai ter que conversar com eles  Nate, falta poucos dias pro fim das aulas.

–Eu sei, vou falar com eles e te aviso.

Alice se levanta da cama e vai até o namorado parando de frente a ele.

–Ta bom, vou ficar com o celular ligado. Tenho que ir agora, Blair está me esperando na casa dela. A gente se vê depois. – Alice disse e deu um beijo em seu namorado se despedindo.

[...]

–Mas sabe o que eu ainda não entendi, como que aquela foto foi parar na garota do blog, era proibido celulares na sua festa. – Alice disse para Blair.

As duas estavam sentadas na sala de estar na casa da Waldorf, enquanto comiam alguns lanches preparados pela Dorota, as duas conversavam sobre o acontecimento que ocorreu na festa de Alice algumas semanas atrás.

Serena e Dan não haviam reatado o namoro, o que fez com que Serena voltasse a ter a vida que tinha antes de se comprometer com o Humphrey,  a Van Der Woodsen estava saindo praticamente com um cara por dia, o que estava preocupado as duas amigas.

–Eu estava pensando nisso também, se a Vanessa aproveitou que o Dan estava bêbado para beija-lo e se seu plano era que isso fosse exposto, ela teve ajuda e a gente precisa descobrir quem a ajudou.

–Teve uma hora na festa que eu vi a Vanessa conversando com alguém pelo celular, foi antes de tudo acontecer, será que era essa pessoa? – Disse Alice enquanto pegava um lanche natural para comer.

–Temos que pegar o celular dela para descobrir.

–Mas como vamos fazer isso?

–Vamos precisar de ajuda. – Blair disse sorrindo.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora