Dezoito

1.3K 84 0
                                    

"Garota do blog na área. Olá Upper East Side.

Fiquei sabendo por um passarinho que o brunch dos Van Der Woodsen está prestes a acontecer e nada melhor que um bruch com a elite."

[...]

Alguns dias depois...
Sexta-feira em junho.

O dia do brunch finalmente havia chegado, assim como o início férias da Constance.

Quando Lily e Bart chegaram em Nova York os cinco amigos decidiram deixar para investigar o sumiço dos dois um pouco depois do Brunch por estar sendo muito corrido os últimos dias de preparativos para o evento.

Blair e Alice estavam escolhendo a roupa que usariam no brunch as 8 da manhã, as duas estavam ansiosas pela festa, que duraria das 10 da manhã até a 13 horas. Depois disso, os cinco amigos haviam planejado ir para a cobertura do Chuck ao anoitecer, aonde ele faria uma pequena festa como ele mesmo disse, mas conhecendo Chuck Bass como todos conhecem, sabemos que não será uma pequena festa.

Depois que escolheram suas roupas, Blair foi para o banheiro que havia em seu quarto enquanto Alice foi para oque tinha no quarto do hóspede, assim que terminaram de tomar banho, elas se vestiram e começaram a fazer a maquiagem, Alice como era uma ótima maquiadora fez primeiro a de Blair para em seguida fazer a sua própria maquiagem.

Quando ficaram prontas, já eram 9:50 da manhã, então apressadamente pegaram suas bolsas e foram até o elevador da cobertura de Blair, assim que saíram do prédio entraram em um carro elegante e preto onde o motorista começou a dirigir em direção ao terraço 230 Fifth Rooftop aonde aconteceria o Brunch.

Por algum grande milagre elas conseguiram chegar no local em pouco minutos já que não havia muito trânsito nas ruas de Nova York, oque era surpreende já que o trânsito na cidade era algo costumeiro.

Saindo do carro as duas se dirigiram até a entrada e após dizerem seus nomes e serem autorizadas a entrar elas foram até o elevador aonde as levariam até o terraço do prédio.

Hey, finalmente chegaram! — Disse Serena indo até as amigas.

Nem demoramos muito. — Disse Blair dando de ombros e pegando uma taça de champanhe de um garçom que passou em sua frente com uma bandeja.

—Cadê os meninos? — Perguntou Alice.

—Chuck está falando com alguma mulher por ai e o Nate está ali conversando com o Dan. — Respondeu Serena apontando para o local onde Dan e Nate conversavam.

—Vamos até lá Blair. — Chamou Alice.

—Pode ir indo, eu já vou. — Disse Blair encarando Chuck que estava conversando com uma mulher aparentemente mais velha mas muito bonita.

Não percebendo o olhar que Blair lançou para o Bass, Serena e Alice se distanciaram da Waldorf e foram até os dois garotos que estava em um canto conversando e bebendo champanhe em suas taças.

—Você e a Blair finalmente chegaram! — Disse Nate assim que viu Alice.

—Nós nem demoramos gente. — Respondeu ela revirando os olhos. — Oi Dan.

—Oi Alice. — Respondeu o Humphrey. — Esse Brunchs são sempre assim?

—Assim como? — Perguntou Serena.

—Um monte de pessoas ricas comendo e tomando champanhe sem nenhum tipo de divertimento?

—Isso é a definição perfeita de um brunch da elite. — Disse Alice rindo.

Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora