Trinta

786 44 0
                                    

"Olá Upper East Side, Gossip Girl na área. Trago notícias da nossa querida Alice Smith.
Ela continua internada em um dos melhores hospitais das Maldivas, seu pai chegou no hospital aparentemente bem desesperado, sabemos que Robert nunca foi um bom pai depois da morte de sua esposa, será que o acidente de sua filha fez a consciência pesar?"

[...]

Já haviam se passado três dias desde o acidente, Alice permanecia desacordada mas já não precisava mais dos aparelhos para respirar pois já estava conseguindo respirar sozinha, o que era de grande alívio para os médicos e para seu pai e amigos.

Nate, Chuck, Serena, Blair e Dan permaneceram lá todos os dias, apenas saiam do hospital para comer, dormir e tomar banho, mas logo cedo já estavam la novamente com a esperança de terem alguma novidade sobre o caso da amiga.

Robert, permanecia quieto sem saber o que falar, sua única companhia eram aqueles cinco adolescentes e com certeza eles não tinham muito sobre o que conversa, o que resultava em um silêncio entre ele e os cinco amigos de Alice enquanto todos permanecia na sala de espera do hospital.

—Eu vou pegar um café, querem alguma coisa crianças? — Perguntou Robert vindo em direção aos cinco adolescentes.

Ele dormia todos os dias ao lado de Alice e só saia do quarto em que a filha estava para que seus amigos pudessem a visitar.

—Não, obrigada. — Disse Serena e os outros disseram o mesmo.

—Um de vocês podem ir ver ela se quiserem, eu fico um pouco aqui para dar tempo a vocês. — Disse o pai de Alice antes de ir em direção ao refeitório do hospital.

Os amigos entraram em um consenso e então Nate foi o primeiro a ir ate o quarto de Alice para vê-la. Ao entrar no quarto em que sua namorada permanecia deitada desacordada, os olhos do Archibald arderam dando sinal de que lágrimas estavam prestes a cair.

Ele foi ate a garota inconsciente e pegou sua mão entrelaçando suas mãos, deu um beijo em sua testa e sussurrou em seu ouvido que a amava.

Depois de alguns minutos ele saiu do quarto e então Serena entrou, foi ate a amiga e segurou sua mão.

Mesmo sem saber se Alice estava ouvindo o que ela dizia, ela implorou para que a amiga acordasse bem e sem sequelas, antes de sair do quarto, ela deu um beijo na testa da amiga e então saiu.

A próxima pessoa a entrar no quarto foi Blair, assim como os outros ela foi até Alice e segurou sua mão. Ela não sabia o que dizer, ela apenas conseguia sentir seu coração apertado e seus olhos ardendo, o medo da amiga não acordar nunca mais ou ate mesmo acordar mas com sequelas que não permitiriam que ela continuasse tendo uma vida normal, fez com que Blair deixasse um soluço sair de sua garganta assim como uma lágrima que escorreu pelo seu rosto. Waldorf se despediu da amiga com um beijo em sua bochecha e então saiu do quarto.

Chuck foi o próximo a entrar para ver a amiga, ele não sabia muito o que fazer, então apenas foi ate o lado da cama em que Alice estava e pediu para que ela acordasse logo. Mesmo sem querer admitir, ele sentia seu peito apertando ao ver o estado de sua amiga. Antes de sair do quarto para que o pai de Alice pudesse voltar, assim como os outros Chuck deu um beijo na testa da amiga e saiu do local.

[...]

Uma semana havia se passado e durante esses dias, além de se preocupar com a saúde da filha, Robert também precisou se preocupar com o processo que abriu contra o homem que a atropelou. O causador do acidente estava claramente bêbado no dia, Robert sabia que o caso já estava ganho e que o motorista que causou tudo pagaria uma grande indenização além de ficar um ano atrás das grades por causar uma acidente de nível grave.

[...]

Enquanto Robert dormia com Alice no quarto do hospital os cinco amigos permaneciam no hotel, Serena, Dan e Nate estavam em seus respectivos quartos, Blair estava no jardim do hotel sentada em uma das cadeiras observando o céu escuro e estrelado, em silêncio com seus pensamentos a milhão.

Sem perceber, Chuck foi até ela e se sentou ao seu lado sem dizer uma palavra sequer, apenas pegou a mão dela e entrelaçou seus dedos. Esse simples gesto fez com que Blair abraçasse Chuck fortemente enquanto algumas lágrimas caiam de seu rosto. Desde que Alice foi atropelada, Blair havia chorado apenas no dia do acidente, ela queria se fazer de forte mas por dentro ela estava completamente acabada, o medo de perder uma das suas melhores amigas estava deixando ela desesperada.

—Vai ficar tudo bem, ela vai sair dessa, sabemos como a Alice é forte. — Falou Chuck apertando Blair entre seus braços e cheirando seu cabelo.

A Waldorf não o respondeu, apenas continuou em silêncio com o rosto no peito do Bass enquanto lágrimas silenciosas deslizavam pelo seu rosto.

[...]

Uma semana havia se passado, o caso de Alice finalmente havia sido encerrado e como era o esperado, Robert ganhou e o acusado do acidente foi para trás das grades por um ano além de pagar uma indenização de um milhão de dólares para o pai de Alice.

Robert estava sentado na poltrona ao lado da cama em que a filha estava deitada, ele lia um livro concentrado em cada palavra mas logo foi desperto com os movimentos vindo da cama ao lado.

Alice abria os olhos naquele momento lentamente e então olhou para o lado encontrado o olhar de seu pai.

—Pai? — Disse ela em um sussurro por estar com a garganta seca.

—Você acordou.

[...]

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."

_____

Chegamos no 30° capítulo!! Obrigada a todos que estão lendo até aqui e que não desistiram de mim ksksks

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic.

Até a próxima!

Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gossip Girl: O legado Onde histórias criam vida. Descubra agora