"Olá Upper East Side, começamos o dia da melhor maneira possível.
A rainha B acabou de chegar na Constance, e obviamente todos os olhares estão voltados para ela, não é todo dia que a Blair Waldorf é traída, não é mesmo?
Confesso que estão muito ansiosa e animada para saber como será o dia de hoje, mas prevejo muito estresse para nossa garota Waldorf."
[...]
Assim que Blair sobre as escadas e adentra os portões da Constance, todos os olhares vão diretamente para ela, não era algo que ela não esperava, mas ali, naquele momento, pela primeira vez Blair se sentiu desconfortável com tantos olhares em cima de si.
Mas como sempre, a Waldorf apenas ergueu a cabeça e caminhou até entrar no colégio. Assim que avistou Serena conversando com Dan, foi até ela.
—Oi B! Bom dia. — Disse Serena assim que viu a amiga.
—Oi, a gente pode conversar? — Perguntou Blair. — A sós. — Disse por fim com certo desprezo na voz enquanto encarava Humphrey.
—Ah, claro, podemos sim. — Serena disse e se virou para Dan que estava em sua frente apenas observando as duas amigas. — A gente se vê depois?
—Claro. Até depois. — Disse Dan e saiu de perto das duas rapidamente.
Blair entrelaçou seu braço com o de Serena e a arrastou para uma sala de aula vazia.
—Eai, como você tá hoje? — Perguntou Serena quando Blair fechou a porta.
—Bem, apesar de parecer que só existe eu nessa escola, esse intrometidos não param de olhar pra mim e cochichar. Será que eles não tem uma vida pra cuida não? — Disse Blair.
Serena notou que sua amiga estava estressa então calculou bem as próximas palavras que diria.
—Isso é só questão de tempo B, logo logo eles vão esquecer de tudo isso, você sabe como funciona.
—Eu sei, mas mesmo assim, eu só queria esquece esse assunto mas eles cochichando sobre isso toda hora não facilita.
—Tenta não dar ouvidos. —Disse a loira caminhando até Blair e parando em sua frente. — Lembre-se, você é a Blair Waldorf, você não se abala com nada.
—Você tem razão. Se eles querem falar de mim ótimo, que falem! Isso só vai aumentar ainda mais minha popularidade. — Blair disse confiante.
—Exatamente. — Respondeu Serena sorrindo. — Vamos? O sinal já vai tocar.
As duas saíram da sala e foram até seus armários para pegar oque era necessário.
[...]
Alice chegou cinco minutos atrasada no colégio, havia passado quase a madrugada inteira acordada pensando em tudo oque estava acontecendo em sua vida, oque resultou no seu atraso.
Ela havia ouvido o celular despertar, mas como estava em um sono pesado ela pensou que a música do despertador era parte do seu sonho, então ela apensar acordou quando Felícia foi até o seu quarto estranhado a demora da menina que sempre foi muito cuidadosa com atrasos.
Depois de implorar pro segurança deixá-la entra, Alice correu até a sua sala após pegar seu livros rapidamente em seu armário e bate na porta esperando o professor autorizar sua entrada.
—Desculpe pelo atraso professor. — Disse Alice entrando na sala e fechando a porta.
E é claro que todos os olhares da sala estavam em cima dela.
—Vou perdoar por ter sido a primeira ver senhorita Smith, mas espero que isso não volte a acontecer.
—Sim senhor, obrigada. — Disse ela.
Alice foi até o seu lugar que era ao lado de Blair por ironia do destino. Ela olhou pra Waldorf sentada ao seu lado e sussurrou um "bom dia" para ela enquanto pegava seus livros.
Blair olhou para Alice e apenas respondeu um "bom dia" rápido para que o professor não as notasse.
Smith deu um pequeno sorriso com a resposta da amiga, pra Blair ter respondido então a amizade delas não estava perdida.
Serena estava sentada atrás de Smith, enquanto Nate e Chuck estava sentados do outro lado da sala, Nate na frente e Chuck atrás dele.
Os próximos minutos foram completamente entediantes para os cinco, apenas muita lição passada pelos professores ate que o sinal toca anunciando o horário da saída.
Os cinco amigos saem juntos e apesar de ainda estar um clica estranho entre eles pelo ocorrido, eles não se afastarem, talvez seja o costume de sempre estarem juntos.
—Todos na minha casa às três da tarde, eu e a Serena vamos precisar da ajuda de vocês. — Disse Chuck assim que saíram da escola.
—Pra que? — Perguntou Alice.
—Bart e minha mãe estão desaparecidos, não sabemos se estão juntos ou não e queremos descobrir oque está rolando. — Respondeu Serena.
—Tudo bem, estarei lá. — Disse Alice.
—Sendo assim eu já vou com o Chuck direto. — Nate disse indo até o amigo.
—Ok, nós vemos as três. — Disse Blair por sim.
Todos se despediram e foram para os seus receptivos carros.
[...]
Enquanto isso em Atlanta, Geórgia...
—O Chuck precisa saber Bart. — Disse Lily deitada ao lado de Bart em uma grande cama de casal de um hotel 5 estrelas.
—Não é necessário ele saber Lily. Essa mulher não irá mais atrapalhar. — Disse Bart lendo um jornal com as costas apoiadas na cabeceira da cama.
—É a mãe dele Bart.
—E ele não sabe que ela está viva, então não irá fazer diferença. — Disse o homem fechando o jornal e se virando para Lily. — E esse assunto está encerrado, se nós não contarmos para ele, ele nunca irá saber e ponto final.
Suspirando Lily apenas assentiu, ela não achava justo Chuck não saber que sua mãe estava viva, apesar de não saber o porque de Bart não querer contar para Chuck, ela não consegue achar aquilo justo.
Mas ela decidiu deixar aquele assunto de lado por alguns estantes para tentar aproveitar o resto do dia com o homem ao seu lado, que felizmente ou infelizmente, ela estava começando a amar.
[...]
"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog."
_______
E esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Por que vocês acham que o Bart não quer contar pro Chuck sobre a mãe dele? Teorias?
Não deixem de clicar na estrelinha e de comentar, ajuda muito a engajar a fanfic.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: O legado
Ficção AdolescenteUm grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão. Gossip Girl na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O últi...